29.10.10

Katy "Diva" Perry


Saiu o mais novo clipe da música Firework da minha fofa Katy. O clipe tá lindo, mais o meu favorito ainda é Teenage Dream.






Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço
Você é original, não pode ser substituído 
Se você soubesse o que o futuro guarda 
Depois de um furacão vem um arco-íris

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas 
É que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita 
Como um relâmpago, seu coração vai brilhar 
E quando chegar a hora, você saberá

23.10.10

Fui



Hoje eu vou botar o pé na estrada e ir além das montanhas. Vou rever os velhos amigos, que se tornaram virtuais por causa da distância. A saudade que eu sinto deles me consome por dentro cada vez mais. Preciso ir. Fui.

19.10.10

Aquele suposto amigo



Eu confesso que nem imagina isso de você, você que tem todo aquele jeito de - te vejo só como amiga, nada mais - bom moço. Mas no fundo você sabe que eu sei a verdade, sabe que aqueles abraços desajeitados e os apertos de mão fortes, são apenas um meio de não deixar transparecer seus verdadeiros sentimentos. Você sabe que eu te conheço o suficiente para dizer que ontem o que era amizade, hoje é amor.

O novo jogo





“Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.”