17.9.11

Eu só queria uma mudança





Eu só queria algo arrebatador a ponto de te expulsar de vez da minha vida, dos meus pensamentos. Não é pedir muito? É? Que seja novo, doce e puro. Oposto de você. Que seja verdadeiro, sincero e brincalhão. Chega de seriedade, tenho medo dela. Ela me assusta e não me deixa dormir. Ela me lembra você pouco antes de romper comigo e dar adeus a nós. Quero algo saudável que não me faça perder a vontade de viver que não me faça esgotar todas as minhas lagrimas e soluços. Que não acabem com todas as minhas frases prontas de "eu estou bem", que não deixe transparecer em mim a tristeza. Quero sorrisos, quero abraços, quero um cinema na tarde de sábado, algumas mensagens antes de dormir e paz. Não precisa me amar apenas goste de mim a ponto de preencher todos esses requisitos. Goste da minha presença. Respeite meus gostos musicais. Goste da variação dos meus cheiros, de doce e fraco a cítrico e marcante de domingo a domingo, que não se importe com o fato de eu expressar meus sentimentos em textos. Que ria comigo e de mim. Que me ajude nos exercícios de física. Que não se importe com o fato de eu gostar de sorrir. E tem gente que diz que "Garota que sorrir demais é encrenca na certa". Quem sabe eu não queira ser encrenca? Uma aventura para me tirar dessa rotina entediante. Posso não ser a melhor jogadora de vídeo game, mas sei pegar num console. Posso não ser muito fã de filmes de terror e suspense, mas se você prometer que vai estar ao meu lado quando eu sentir medo eu assistirei com você. Posso não ser craque em futebol, mas sei quantos jogadores tem num time. Não me importo que você queria sair com seus amigos ao invés de sair comigo, só peço que não esqueça de me avisar. Assim como as meninas tem suas amigas para conversar e se divertir, os garotos também tem os seus. Só peço que seja diferente. Diferente do passado. Afinal de contas, assim como nós mudamos o que a gente merece e deseja também muda.




16.9.11

Sinto


Todas as musicas que eu tenho escutado ultimamente só querem dizer uma coisa. Que eu sinto falta de você, sinto falta do seu abraço apertado quando fazia frio, sinto falta dos seus sermões quando eu fazia alguma besteira, sinto falta do seu sorriso nos dias de sol, sinto falta de como você olhava todo bobo e apaixonado para mim, sinto falta do seu chamego sempre que eu estava a procura de colo e do que eu mais sinto falta é do seu amor, do amor que você sentia por mim. Porque o amor que eu sentia por você ainda existe em mim. 

Teria sido diferente?





"...Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Tinha terminado, então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina. Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo..."-

12.9.11

O cara que lê nas entrelinhas




Uma tarde qualquer de um dia não tão importante. Por algum motivo resolvo fazer uma visita a um velho amigo. Não estou sozinha nessa, uma das minhas melhores amigas está comigo. Chegando lá ele abre a porta com aquele sorriso aconchegante de sempre. Me abraça e sussurra um "quanto tempo vizinha". Eu o apresento a minha amiga e é como se nós fossemos três velhos amigos conversando. Ficamos ali mesmo, sentados na escada. Ele faz piadas, me pirraça como sempre e sobra até para a minha amiga algumas de suas brincadeiras. Eu realmente gosto profundamente dela, mas ela não precisa sair falando por aí que eu fiquei com o amigo do meu vizinho, não é mesmo? Tudo bem que hoje em dia eles não são tão próximos mas mesmo assim é estranho. Ele ri quando fica sabendo disso e olha pra mim como se quisesse dizer:
- "Não acredito que você fez isso... De novo." 
E logo em seguida ele diz. 
- Pois é, fiz.
Ele ri e pergunta se eu ainda gosto daquele garoto. Tento desviar o olhar incomodada com a pergunta e respondo que não. 
- Mentira. O quanto que eu te conheço me deixa afirmar que você não é que nem a maioria das suas amigas, que ficam só por ficar, você só fica com algum garoto quando está sentido algo por ele.
- É... Mas o que eu tive com ele foi só uma recaída. Um erro. Não vai acontecer mais. Nunca mais.
- Você ainda gosta dele e gosta também de se enganar. Nem adianta negar.
Então ele me abraça e sorri. Como eu senti falta disso. Como é bom ter alguém que consegue ler nas entrelinhas.

5.9.11

Aproveite o feriado "No seu ipod"


Feriado chegando e mais uma TAG que eu tiro do fundo do baú. O que era pra ser algo quinzenal tornou-se mensal até quase sumir de vez, confesso que eu estava bastante desleixada com o blog por causa do colégio e tudo mas, enfim, aqui estou. E com força total. Não importa se você vai passar o feriado com suas amigas ou organizando o seu quarto. Eu trouxe a trilha sonora perfeita para qualquer momento. 

1. Avril Lavigne - Smile
2. Cee Lo - Fuck You
3. Katy Perry - Last Friday Night
4. Give me everything - Pitbull ft. Ne-yo
5. Jessie J - Price Tag
6. Maroon 5 ft Christina Aguilera - Moves like Jagger
7. Gustavo Lima - Refém
8. Rihanna - Cheers (Drink to that)
9. Black eyed peas - Don't Stop The Party
10. Wanessa - Sticky Dough