27.10.11

Apenas fique



Fique aquela lembrança de nós na cama toda segunda de manhã. Fique aquela sua camisa azul clara que sempre me serviu muito bem. Fique aquele seu perfume hipnotizante. Fique as nossas fotografias. Fique o seu doce sorriso. Fique o seu abraço. Fique aquela sensação de proteção. Fique aquela festa do sábado a noite quando nós brigamos e rimos disso. Fique o gostinho de pipoca com leite moça. Fique os filmes de sexta. Fique o por do sol. Fique a brisa do mar. Fique a vontade de dançar. Fique as poesias. Fique a nossa música no repeat. Fique a vontade de sorrir. Fique a sensação do viver. Fique as emoções. Fique os sentimentos. Fique o nosso amor. Fique a felicidade. Fique a vontade de ficar e deixe ir a vontade de terminar.

22.10.11

Como resistir a você?





Eu me apaixonei e ele não. Eu me envolvi em um relacionamento e ele não. Eramos um casal onde apenas um amava. E adivinhem só quem era essa pessoa idiota? Eu, é claro! A tola apaixonada pelo melhor amigo de infância. Enquanto eu perdia inúmeras noites chorando ele passava essas mesmas noites agarrado em alguma piranha numa festa qualquer. Chega um ponto que a pessoa cansa e ainda bem que eu já atingi esse ponto. A pessoa cansa de sofrer em vão, cansa de amar e não ser amado. E então a pessoa decide sumir, não dar noticias, eliminar qualquer vestígios de que alguém como ele já passou por sua vida e a pessoa tenta, tenta e tenta ate que finalmente a pessoa nem lembra mais qual foi o motivo do seu ultimo choro. A pessoa já esta gostando novamente ai o cara resolve reaparecer e dizer que vocês jamais poderiam ficar longe um do outro. Agora me diz, tem como resistir a isso? Ele não poderia ficar "fora do mapa" por só mais um tempinho, quem sabe? O tempo suficiente para que... ah, esquece! Não tem como esquecer um verdadeiro amor mesmo! 

Como Entender




Faz menos de um mês que eu surtei em frente ao computador quando vi seu novo status da rede: "Namorando". Logo você que não se prende a ninguém começou a namorar!? Não me segurei, xinguei, gritei e esperneei. Passei o resto da semana tentando entender porque eu me sentia assim tão... Traída. Você era perigoso e eu gostava disso. Nunca tive medo de me arriscar, de viver ainda mais com você sempre ao meu lado. Eu gostava de sentir a adrenalina correndo por minhas veias sempre que fazíamos algo supostamente errado. Mas acabou. Você mudou. Eu mudei. Nós nos distanciamos. Agora então me diz o porque de tamanho ciúmes?! A vida é sua, faça o que quiser com ela. Eu não me importo... Mentira. Me importo e muito, acho que isso explica o meu surto momentâneo. Hoje, alguns dias depois me peguei tentando entender o que tinha acontecido naquela noite de segunda-feira. Você não era meu não me devia satisfação alguma mas mesmo assim eu tinha surtado. Acho que fiquei surpresa por ser logo você, eu esperava isso de qualquer ex-paixonite minha. Sério! Isso só me fez ficar mais confusa dos meus sentimentos para com você atualmente. O que eu antes sentia por você era apenas consideração, tínhamos muitos amigos em comum e uma parte do passado compartilhada. Só! Você tinha me magoado. Eu tinha fingido te esquecer. Você tinha pedido para tentarmos de novo. Tínhamos tentando. Não deu certo. Você me magoou novamente. Eu acreditava que tinha te esquecido. Você começou a namorar mais uma da sua página de amigos. Eu tinha achado que ainda estava gostando de você. Você não veio. Eu não fui. Agora eu tinha certeza que nunca daríamos certo. Você é orgulhoso. Eu sou inconstante. E até o final desse texto nem a consideração que eu tinha por você voltou á tona.




13.10.11

Não me resta mais nada a fazer





Uma e quinze da madrugada. Minha cabeça a mil. Não me resta mais nada a fazer alem de escrever, não é mesmo? Já desistir da técnica de contar carneirinhos porque isso nunca funcionou comigo. Respira fundo e esvazia a mente, vai garota. Isso esta meio complicado, escutar música já não é mais uma boa solução, eu já tenho uma playlist própria para esse momento mas do que adianta se todas as musicas me fazem lembrar de um amor passado, dos momentos que passamos e dos momentos que ainda então por vir. Que saudade imensa daquele sorriso sarcástico, daquele abraço apertado, daquele beijo, das nossas brigas sem pé nem cabeça, dos tapas que eu dava nele, que saudade daquela voz marcante, que saudade daquele violão... Que saudade dele tocando violão. Mas que vontade de largar tudo e voltar para ele. Droga, essa madrugada não passa e ele não sai da minha mente e ainda são uma e vinte e cinco da madrugada.

11.10.11

Ter coragem e crescer é a melhor coisa que se pode fazer




No fundo da minha alma eu guardo as lembranças e as coisas ditas sobre mim, nem por isso quis morrer ou coisa do tipo, nem por isso procurei evoluir, só apenas segui em frente, sem olhar pra trás, no meio deste caminho lágrimas se tornaram inevitáveis por todos os cantos, lágrimas jogadas foras. Eu corro pra tentar te esquecer, mas tenho vontade de sumir pra fora do mundo, querendo correr pra um lugar muito distante e afastado, para você chorar e pensar nos momentos bons que você passou não adiantam, tentamos sorrir, só que cada vez as lágrimas aumentam por esses motivos nós ás vezes temos que aprender a crescer mesmo, por que sempre vai existir isso mas se não for assim , não iremos viver, então, ser forte, ter coragem e crescer é a melhor coisa que se pode fazer .