29.7.13

Nail art




Como há muito tempo eu não faço nenhuma nail art, resolvi mostrar para vocês uma pratica e fácil de se fazer. Espero que gostem, 2bjs.

26.7.13

Loucura maior



Me deixei levar mais uma vez como sempre, só pra não perder o costume, alem do mais já faziam dois anos desde a ultima vez que nós nos vimos. Talvez tenha sido aquela exagerada que eu dei no álcool depois que alguém veio me contar que você estava no mesmo ambiente que eu, ou talvez tenha sido aquele arrepio que me percorreu o corpo quando você veio me abraçar assim que me avistou, ou talvez a gente realmente esteja destinado a se pertencer de vez em sempre. 

Você ainda tinha aquele mesmo perfume que me inebriava e que fazia meu corpo querer o seu. 

Você como de costume não controlou os seus ânimos e me pegou de jeito e me beijou a boca, e eu relutante dizia que não era louca o bastante para continuar com aquilo, mas você me confidenciou ao pé do ouvido que era louco o suficiente por nós dois, e isso bastou para que eu parasse de te empurrar e começasse a te puxar pela blusa.

25.7.13

O passado e a perseguição



Chega a ser engraçado o frenesi que o seu nome ainda me causa, por mais comum que esse nome seja, e por mais caras que eu conheça com esse mesmo nome, eu não consigo desassocia-lo de você. Chega ser ate ironia o carinha legal do 408 por quem eu estava começando a sentir um imenso afeto, ter sido batizado com o mesmo nome que o seu. E eu não consigo chama-lo pelo nome sem você vim a minha mente, eu até cheguei a inventar inúmeros apelidos para ele, mas tudo o que eu conseguia era pensar no quanto todos eles ficariam ótimos em você. 

E foi assim com o carinha da primeira balada que eu fui na cidade nova, com o meu professor gracinha, o gatinho da faculdade, o baixista de uma banda qualquer, o primo do menino de quem eu tive uma queda! Todos eles com o mesmo nome. 

Chega a ser um carma, depois do segundo "João" eu já nem fazia questão de saber o nome deles mas mesmo assim eles chegavam ate mim de um jeito ou de outro. 

E de alguma forma você ainda se mantém ligado a mim, por mais que eu tente desfazer esse laço, a cada dia que se passa ele vai se tornando um nó mais resistente, que inevitavelmente vai me deixar mais ligada a você do que ao contrário. 

E quando essa ficha caiu, tudo o que eu consegui fazer foi rir, e não foi um riso de alivio muito menos de felicidade, foi desespero! 

"Senhor, não me deixe assim, não faça alguém como ele ocupar tanto o meu coração!" É o que eu venho repetindo, na tentativa frustrada de parar de ser perseguida pelo fantasma do meu passado, chamado primeiro amor.

23.7.13

Icona Pop


O duo sueco Icona Pop é uma das maiores apostas de música electrodance do ano! Composto pelas estilosíssimas Aino Jawo e Caroline Hjelt.
Misturando referências da música pop atual e também do passado, o Icona Pop figura como uma das bandas mais bem sucedidas de 2012, tendo se apresentado em alguns dos festivais de música eletrônica e de música alternativa mais importantes do mundo, como o bombado Summerburst e o Emmaboda!

O Icona Pop utiliza batidas dance com vocais altos e agudos, tudo embalado por efeitos eletrônicos e com as vozes versáteis de Caroline e Aino!

O duo tem apenas dois EPs lançados – “Nights Like This” (2011) e “Iconic” (2012). A música "I love it" ganhou videoclipe caprichado, virou febre durante o verão europeu e tem a participação da cantora Charli XCX, outra revelação de 2012. E foi através dessa musica que eu conheci o Icona Pop.



“This Is” será lançado no mês de setembro, e como esse é o primeiro álbum que as duas irão lançar nos Estados Unidos, ele contém algumas faixas do seu primeiro trabalho (o álbum “Icona Pop”, lançado na Suécia) como “I Love It” e “We Got the World”.






Confira abaixo a lista de todas as faixas do CD:

01. “I Love It”

02. “All Night”
03. “We Got the World”
04. “Ready For the Weekend”
05. “Girlfriend”
06. “In the Stars”
07. “On a Roll”
08. “Just Another Night”
09. “Hold On”
10. “Light Me Up”
11. “Then We Kiss”


22.7.13

Tão natural quanto a luz do dia





E o eu te amo já é proferido em pouco mais de 4 meses de convivência, era certo que a rotina nos tornaria próximos, mas não íntimos, entretanto em menos de um mês eu já era capaz de sentir que a convivência já vinha de anos, sabe? Quando a gente vai se acostumando com a presença do outro e vai se abrindo e se livrando das mascaras sem ao menos se dar conta, não mascaras de gente mal caráter, mas de gente precavida, que se decepcionou e se magoou com quem menos esperava. 

E quando dei por mim já não continha mais minhas risadas e os palavrões, já era eu. Com minhas bochechas apertáveis e a preguiça matinal. Com os fones de ouvido e os óculos escuro. Com meu sotaque de gente que ama sotaque e pega gírias rapidinho. Com mascaras de cílios e sem batom, só com um blush quando dava tempo. E com a habilidade de me identificar um pouco com todo mundo, de ver na menina rica e humilde a bondade exalada, nas palhaçadas dos meninos a felicidade exaltada e nos abraços matinais o afeto permanente. 

Eu te amo!

Assim livre, sem complemento, descrições ou explicações. Só: eu te amo. Eu te amo pelo simples fato de você ser assim desse jeitinho que bate com o meu. Um eu te amo, leve pra espiritualizar qualquer coração durão demais. 

E a proteção exagerada e a muralha vão sendo ruídas aos poucos, e a gente vai recuperando aquela inocência, aquele se permitir, aquele deixar fluir. Porque assim o coração vai voltando a bater sem ser contido ou podado pelo escudo, e ele vai se sentindo livre, feliz e no seu direito de permitir o amor da forma mais pura e singela possível. 

E de cabeça erguida e peito estufado eu digo que to me permitindo cada vez mais.

21.7.13

Tatuagens: frases part. 1

Falar sobre tatuagens e mostrar alguns modelos aqui para vocês é de longe um dos meus assuntos preferidos aqui no blog e também o que vocês mais gostam, por isso decidir trazer 35 desenhos de tatuagens com frases para vocês admirarem/inspirarem. Espero que gostem, 2bjs.

































19.7.13

Eu assisto: Teen Wolf


Teen Wolf é uma série de televisão americana que atualmente vai ao ar na MTV. A série estreou nos Estados Unidos em 5 de junho de 2011, após o MTV Movie Awards 2011 , estreou no Brasil no dia 3 de agosto de 2011 no Sony Spin (antigo Animax Brasil). Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin). 




Elenco maravilhoso, não?! Eu comecei a assistir teen wolf, por um acaso, eu tinha visto um gif no Tumblr, e durante muito tempo eu fiquei sem saber se pertencia a um filme, ou uma serie ou um videoclipe, e mês passado eu acabei descobrindo que pertencia ao seriado e no inicio desse mês eu comecei a assistir, confesso que acabei gostando mais do que eu imaginava, e assisti as três temporadas até o ultimo episodio que foi divulgado naquela época em uma semana, eu encontrei nela algo que acabou me prendendo, não sei dizer ao certo o que foi, mas posso chutar dizendo que pode ter sido o fator "sobrenatural", já que eu adoro esse tipo de seriado e a quinta temporada de Vampire Diaries não saiu ainda. A série e cheia de colirios e claro que eu tenho o meu favorito: Stiles, ele é o melhor amigo do Scott, aquele que foi mordido por lobisomem. Stiles é irônico atrapalhado e engraçado e acho que foi isso que me prendeu a ele. 
Fiquem com essa montagem linda e cheia do amor do Tyler (Stiles) que eu encontrei no tumblr.


Outra coisa maravilhosa na série e a trilha sonora, muita musica boa e de todos os gêneros, eu claro, não perdi tempo e já baixei a trilha sonora das três temporadas. Caso vocês se interessem tem um canal no youtube com todas as musicas da terceira temporada aqui.

Se você gostou da série e quer saber mais é só entrar nesse site aqui.


18.7.13

Carta para ele: o suposto cara certo

T | via Tumblr


Você aí que esta encarregado de ser o cara da minha vida, demora mais não vai?! Tô cansada de quebrar a cara, me decepcionar, de investir em personagens interpretados por atores sem escrúpulos. Caras que "amam" quando tem o que querem ou até te levar pra cama, que amam o status, o dinheiro e não a pessoa. Caras que somem na sexta e só reaparecem na segunda, bêbados e com perfume de mulher barata. Caras que me enganaram, traíram e violaram aquilo que eu tenho de mais sagrado: o amar, o querer, o sentir! Caras que me impediram de dizer eu te amo sem antes sentir que era tudo mentira. 

Então quando você chegar vai me desculpando pela jeito durão, frio e carrancudo. Pela minha falta de demonstração de afeto e carinho. É que eu cheguei ao ponto de demonstrar tanto que tudo se esvaiu, mas se você me prometer que vai fazer do jeito certo mesmo tentando do jeito errado, eu resgato lá no fundinho a semente do amor, e com você, cultivo-a e a faço crescer forte e resistente a qualquer furacão ou tsunami que ouse devasta-la. 

Então, vem! Mesmo sem jeito, mesmo torto e errado. Vem! Que aos poucos a gente vai encontrando o acerto dentro de ti, vem com esse sorriso bobo de criança, vem com essas suas tatuagens de mal elemento, vem com os seus 1,78m. Vem que eu te mostro que os meus 1,55m são cheios de vontade de fazer isso dar certo. Só vem, e nem precisa avisar porque quando essa coisa boa e certa estiver se aproximando eu vou saber reconhecer de longe. E mesmo negando já estarei te amando desde o primeiro instante.

16.7.13

Aviso Prévio



Entrei na sala escura e pequena. Senti uma claustrofobia enorme. Abre aí uma janela, liga o ar, qualquer coisa. Não, tinha que ser jogo rápido. Diga logo ao que veio que eu tenho mais o que fazer. Eu vim pedir demissão. Disse. Já me arrependendo. Mas preferindo isso do que ser demitida por incompatibilidade ao cargo. Ele me olhou, olhou, olhou de novo. Por cima dos óculos. Então você quer se demitir do amor? Isso mesmo, querido chefe coração. Eu quero desaparecer daqui. Quero que você se exploda. Veja bem. Um dia lindo lá fora. Quinhentas coisas pra fazer. E eu presa aqui o tempo todo. Nessa salinha mofada. Trabalhando vinte e cinco horas por dia sem dormir, sem ver a luz do dia e sem ganhar nada por isso. Vivo exausta e abatida. Chega. Isso é trabalho escravo. Você me deve férias há anos. Você sempre me garante que agora, agora finalmente é a minha vez. Vou crescer na empresa. Vou me dar bem. Vou ter aumento. Mas nunca é a minha vez. Vou morrer estagiária se continuar aqui. Sempre que estou saindo pra almoçar, você aparece em minha mesa e me dá papeladas e mais papeladas de angústias e ciúmes. E mais uma vez deixo de comer pra cuidar de você. Sempre que estou saindo pra me divertir um pouco, esquecer o dia desgastante, esquecer que você me suga, esquecer que bato cartão diariamente numa empresa que jamais me valoriza, você aparece e me dá papeladas e mais papeladas de saudades e fidelidades. E nisso os dias passam e não saio do mesmo lugar. Mas olha. Está um dia tão bonito lá fora. E são tantos outros empregos que posso arrumar. Minha bunda, por exemplo, tá precisando de um reforço já faz tempo mas eu nunca apareço. Ela está quase falida. Meu cérebro, coitado, já desistiu de me oferecer mais dinheiro pra me levar daqui. Eu sempre acabo ficando. Escrava sua. Seu explorador desgraçado. Eu quero a demissão agora. Quero viajar com carro conversível e cantar. Quero trepar com alguém que você não goste sem ser bipada por você na hora H. Sem ter que voltar correndo pra fazer suas vontades imperantes. Já que não tem final de semana, madrugada ou Carnaval, esse é o jeito. Demissão. Desisto. Me demito. O quê? Aviso prévio. Quem disse? É lei. Tá bom. Aviso prévio. Mas eu te juro, só mais uma semana. Aproveita bem que está acabando. E se você for esperto, metade do que bota banca que é, me contrata antes de me perder pra sempre.

15.7.13

Ah, amar!



A primeira lição está dada:
“O amor é onipresente!”
Agora, a segunda:
“… mas é imprevisível!”
Jamais espere ouvir “Eu te amo” num jantar à luz de velas no dia dos namorados.
Ou receber flores logo após a primeira transa.
O amor, odeia clichês.
Você vai ouvir “eu te amo” numa terça-feira, às quatro da tarde… depois de uma discussão, por você ter gostado do filme e ele não…e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovada no teste de baliza…
Idealizar é sofrer!
Amar é surpreender!
Amem sempre, pois (não é mera pieguice) tudo passa, no fim, só o amor, permanece!

14.7.13

É tudo uma questão de sorte e escolhas bem feitas

 
 
Pessoas consideradas inteligentes dizem que a felicidade é uma idiotice, que pessoas felizes não se deprimem, não têm vida interior, não questionam nada, são uns bobos alegres, enfim, que a felicidade anestesia o cérebro. Eu acho justamente o contrário: cultivar a infelicidade é que é uma burrice. O que não falta nessa vida é gente sofrendo pelos mais diversos motivos: ganham mal, não têm um amor, padecem de alguma doença, sei lá, cada um sabe o que lhe dói. Todos trazem uns machucados de estimação, você e eu inclusive. No que me diz respeito, dedico a meus machucados um bom tempo de reflexão, mas não vou fechar a cara, entornar uma garrafa de uísque e me considerar uma grande intelectual só porque reflito sobre a miséria humana. Eu reflito sobre a miséria humana e sou muito feliz, e salve a contradição. Felicidade depende basicamente de duas coisas: sorte e escolhas bem feitas. Tem que ter a sorte de nascer numa família bacana, sorte de ter pais que incentivem a leitura e o esporte, sorte de eles poderem pagar os estudos pra você, sorte por ter saúde. Até aí, conta-se com a providência divina. O resto não é mais da conta do destino: depende das suas escolhas. Os amigos que você faz, se optou por ser honesto ou ser malandro, se valoriza mais a grana do que a sua paz de espírito, se costuma correr atrás ou desistir dos seus projetos, se nas suas relações afetivas você prioriza a beleza ou as afinidades, se reconhece os momentos de dividir e de silenciar, se sabe a hora de trocar de emprego, se sai do país ou fica, se perdoa seu pai ou preserva a mágoa pro resto da vida, esse tipo de coisa. A gente é a soma das nossas decisões, todo mundo sabe. Tem gente que é infeliz porque tem um câncer. E outros são infelizes porque cultivam uma preguiça existencial. Os que têm câncer não têm sorte. Mas os outros, sim, têm a sorte de optar. E estes só continuam infelizes se assim escolherem.

13.7.13

Nostalgia




Frágil você que tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir pra bem longe. Para que o protejam, para que sintam sua falta. Tanta vontade de viajar para NY, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão postal de algum país improvável. Bali, Madagascar, Sumatra e escreverá: “Penso em você”. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse, e então você se comove com o que não acontece. Você sente frio e medo parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.

 

12.7.13

Morre lentamente



Morre lentamente quem não troca de ideias, não troca de discurso, evita as próprias contradições.
Morre lentamente quem vira escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajeto e as mesmas compras no supermercado. Quem não troca de marca, não arrisca vestir uma cor nova, não dá papo para quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru e seu parceiro diário. Muitos não podem comprar um livro ou uma entrada de cinema, mas muitos podem, e ainda assim alienam-se diante de um tubo de imagens que traz informação e entretenimento, mas que não deveria, mesmo com apenas 14 polegadas, ocupar tanto espaço em uma vida.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o preto no branco e os pingos nos is a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não acha graça de si mesmo.
Morre lentamente quem destrói seu amor-próprio. Pode ser depressão, que é doença séria e requer ajuda profissional. Então fenece a cada dia quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem não trabalha e quem não estuda, e na maioria das vezes isso não é opção e, sim, destino: então um governo omisso pode matar lentamente uma boa parcela da população.
Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projeto antes de inicia-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe. Morre muita gente lentamente, e esta é a morte mais ingrata e traiçoeira, pois quando ela se aproxima de verdade, aí já estamos muito destreinados para percorrer o pouco tempo restante. Que amanhã, portanto, demore muito para ser o nosso dia. Já que não podemos evitar um final repentino, que ao menos evitemos a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar.

11.7.13

Fugindo do Jogo




- Depois que a ficha cai, nesse caso, vem sempre a pior parte: Jogar de novo.
 
Eu sei as regras, te conheço o suficiente para saber que nada em você é de verdade. Sei perfeitamente que a cada palavra que diz, joga no vento um dado; e assim como em aposta sem sentido, quer chegar sempre na frente.  Parabéns, você está vencendo e me deixando para trás.  Dói agora, mas tenho certeza que depois de uma noite de sono – e choro – estarei melhor. Cicatrizando. Te assistindo de longe, e lembrando de como você mudou. Na verdade, bem no fundo sei que você continua igual, só que não comigo, com ela, com outras, com todas que as que se deixem levar.
 
Enquanto eu finjo que não ligo, e digo as brincadeiras mais sérias do mundo, eu tento chegar mais perto, mas tenho sempre a sensação que nunca é o suficiente. Enganar alguém que já sabe o final da história talvez não tenha mais tanta graça para você.
 
Nesse exato momento,  quero  colocar um outdoor bem em frente a sua casa, dizendo: Aqui mora um idiota. Mas, acredito que todos tenham um papel importante aqui na terra, e o seu é justamente esse, iludir, enganar e transformar garotas ingênuas.
 
Quer saber? Desejo que você seja feliz, só que para o meu bem, longe de mim.