3.11.11

Ainda Bem



(Silêncio)
Ele: O dia está frio hoje.
Ela: É para combinar com você!
Ele: Porque sempre me trata assim?
Ela: Por que você merece.
Ele: Eu sei, mas eu estou lutando para ser uma pessoa diferente.
Ela: Não parece, você só pode ser bipolar. Numa hora me trata com todo o amor, n'outra vem com sete pedras na mão prontas para atira-las em mim. Você só me confundi.
Ele: Não quero te confundir, eu só cansei de te ver infeliz. Sei que muitas vezes fui um completo idiota contigo, mas eu me arrependo muito.
Ela: Não parece
Ele: É que foi difícil para que eu aceitasse um amor assim como o seu, a gente ficou anos atrás pela primeira vez e mais algumas vezes durante esse tempo, mas para mim não passava disso. "Ficadas" Era difícil eu acreditar que alguém pudesse gostar de mim por tanto tempo, pequena...
Ela: Não me chame de pequena!
Ele: Porque? Você sempre gostou.
Ela: Não são palavras bonitas vindas de você.
Ele: (silêncio).
Ela: É melhor eu ir.
Ele: Não vá, fique mais. Fique comigo. Por favor. Sei que fui um cretino e também eu não disse tudo que eu preciso te dizer. Fica mais... Perto.
Ela: Daqui onde estou eu consigo escutar muito bem o que você fala.
Ele: Não me trate assim, eu queria te dizer que apesar dos pesares, da distância, das minha idiotices e tudo mais, você sempre gostou de mim e eu sempre lutei contra o desejo de ficar com você, de te ter em meus braços, de sentir você me beijando, de ver seu sorriso, de ouvir você dizer o quanto me amava. E...
Ela: E o que? Fala
Ele: Não consigo
Ela: Consegue sim!
Ele: Não consigo dizer com você assim tão longe de mim, chega mais perto.
(Ela se aproxima)
Ele: E... Eu te amo, sempre amei. Só tinha medo de admitir isso pra mim. Mas agora nada disso importa. Eu te amo.Eu te amo.Eu te amo.Eu te amo.Eu te amo.Eu te amo.Eu te amo.Eu te amo.
(Silêncio)
Ele: Você não vai dizer nada?
Ela: Eu não te amo mais.
Ele: Mentira!
Ela: É... Eu sei. Você sempre dizia que eu era péssima mentirosa!
Ele: Ainda bem que você não perdeu esse talento, minha pequena.
Ela: É... Ainda bem.

Nenhum comentário: