8.3.11

Outro fim



Droga, droga, droga quantas vezes for necessário. Eu só queria saber qual é o prazer que você sente em magoar as pessoas, principalmente aquelas que se importam com você. Droga garoto, porque você é tão insensível? Você poderia pelo menos ter me chamado para uma conversa e ter dito na minha cara que não estava dando mais certo entre nós, mas não, você tinha que ir aquela festa e ficar com aquela vadia e ainda ser indiferente comigo pelo resto da semana, você não atendia minhas ligações, não respondia minhas mensagens e duas semanas depois daquela festa você ainda teve a cara de pau de mandar um amigo seu me dizer que você estava terminando comigo. Tivesse tido pelo menos a decência de olhar no meu olho enquanto dizia isso. Você é um fraco, um covarde, um idiota e eu verdadeiramente não sei como eu fui me apaixonar por um cara feito você. Sinceramente eu só quero que você morra, isso seria realmente muito bom.

Nenhum comentário: