12.3.11

Sonhos





E você outra vez apareceu nos meus sonhos, você estava fofo, carinhoso e extremamente calmo, conversamos, nos abraçamos e você se afastou de mim. Porque? Por medo de perceber o quanto eu faço falta? Então eu saio para o jardim para respirar um pouco, minha melhor amiga surgiu logo em seguida dizendo que tinha conversado com você, que eu e você deveríamos ficar juntos, que a namorada dele nunca o faria feliz como eu fiz/faço. Eu apenas sorri. Eu sabia que aquilo ainda estava fora do meu alcance. Alguma coisa estava errada... De repente a casa estava silenciosa e eu estava com um pressentimento ruim sobre você, como se você estivesse em perigo e só eu pudesse salva-lo, eu e mais ninguém. Então, eu fui a sua procura, não te achei, se antes eu já estava preocupada, nem sei mais o que estou sentindo agora. Você estava em perigo e só eu poderia te salvar, mas eu não te encontrava, meu medo não deixava eu te encontrar, o medo de que toda aquela busca não valesse a pena, o medo de finalmente perceber que era para os braços da sua namorada que você iria voltar.

Nenhum comentário: