6.11.10

Open Page: Fazendo Meu Filme

Gente, eu quase tive um troço agora, eu tava la olhando a twipic da @justlia e pirei quando vi o "Fazendo meu filme 3". Os dois primeiros da serie são um sonho, e o que eu gostei mais deles é que são livros BRASILEIROS e bons, gente quase um milagre, né?
Uma personagem com a qual a gente se identifica, um mocinho apaixonante, melhores amigas que a gente quer roubar, uma história divertida com romance, cultura estrangeira, conflitos pessoais e muitas pitadas de cinema e música! (…e os livros custam tipo R$22, oi?!)

Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta
Romance, Juvenil, Literatura Nacional
Sinopse: O livro é sobre a Fani, uma menina de 16 anos.  Tudo muda na vida dela quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. Fazendo Meu Filme nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Fazendo Meu Filme 2  - Paula Pimenta
Romance, Juvenil, Literatura Nacional
Sinopse: Fazendo Meu Filme 2 apresenta as aventuras de Fani na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida.

E o terceiro livro ainda vem com 3 capas diferentes. A minha preferida é a azul


 Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado de fani
 Acesse: www.fazendomeufilme.com.br















Se eu fosse vocês corria logo pra comprar.
Beijos

Nenhum comentário: