19.11.10

Nx Zero [ProjetoParalelo] - Só Rezo 0.2 Feat. Emicida, Yo Yo e Dj King (...

A banda NX Zero divulgou no Youtube uma nova versão do super sucesso “Só Rezo”, só que com algumas novidades que fazem toda a diferença: como os convidados Emicida, a rapper norte-americana Yo-Yo e o Dj King.



Cara, eu sempre gostei de Nx Zero, principalmente em uma certa fase da minha vida mas hoje eu realmente admiro os caras. As músicas tem LETRA, não só um refrãozinho chiclete e repetitivo. É por isso que eu admiro os caras. Essa faixa vai fazer parte do disco “Projeto Paralelo” da banda, que terá outras músicas já conhecidas da do Nx com participação e novas mixagens.

"...Não me julgue por não ser igual...
Longe da sua condenação, da praga que corrói a nação
Eu preciso dar voz ao que eu sinto..."

Nenhum comentário: