10.11.10

Fotografias

Descobri hoje, praticamente nestante em um dos blogs que eu sigo, uma novidade maravilhosa. O OI FOTOS!

É o seguinte: O site OI FOTOS faz revelações pela internet, com preço super em conta (33 centavos por foto!) e ainda dá super descontos para estudantes e pessoas que possuem celular da marca. Entretanto, a melhor parte eu ainda não contei, com a promoção ” CONVIDE SEUS AMIGOS ” que vai rolar até o fim do ano, você poderá revelar 200 fotos de graça!

Para participar basta se cadastrar no site e convidar o máximo de amigos possível! A cada amigo cadastrado, você ganha o direito de + dez revelações grátis (com limite de 200).  OBS: Para receber as fotos em sua casa, você terá apenas que pagar o valor do frete (que fica em média R$10,00)!

Faz muito tempo que eu não revelo fotografias, acho que a última vez que fiz isso foi no há uns 5 anos atrás :O  Além da preguiça de ir na loja, acabo sempre ficando indecisa em qual foto revelar…. Mais eu não vou ter esses problemas com o site. Eles entregam em casa, e e voce não fica indeciso, porque afinal você pode escolher 200 fotos né? rs

Vou correr lá agora, pra me cadastrar. Bjs

Quem curtiu o site? Quem se cadastrou? Comenta ai!

Via: http://www.depoisdosquinze.com/

Nenhum comentário: