26.11.10

Open page: A Última Música



A Última Música

Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar.

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.

O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade e dor jamais sentida.

Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão. O primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.


Meu trecho: Ele sorriu e seus olhares se cruzaram. Ela olhou para a areia, depois para a praia, e finalmente para ele. Balançou a cabeça, não conseguindo esconder um sorriso, como se estivesse maravilhada com o que acontecia entre eles e curtindo cada momento.

O que ela não vai te contar.



Mulher é bicho observador por natureza; intuitivo, quem sabe, por genética e máquina registradora do mundo, por missão funcional. E elas olham, e sim, elas comentam. Trocam confidências como quem participa de amigo secreto - as perguntas então, desnudas, e as respostas, sempre infalivelmente recebidas. Na ponta da língua. O que nenhuma delas conta, é o que eu arrisco a desenvolver, então - e se você for mulher, espero que se reconheça nessa geniosa confabulação. Se for homem, melhor prestar atenção.

Ela vai notar o seu descaso, assim como, a sua adoração. Qualquer ligação fora de hora, assim como esquecimento em que ela caia, dias adentro, será noticiado em seu roteiro diário, sim. Vai inspecionar com olhar avaliativo o seu carro, a procura de mais informações do que meramente o seu signo, o seu bairro, ou seus amigos. Um adesivo, uma sujeira, um pilha de livros e: ela sabe ainda mais sobre você, que nem ao menos notou todo esse conhecimento repentino. E quando ela conhecer seus amigos, é melhor não apresentar muitos, e muito menos os que costumam se dar melhor com o público feminino: se ele for gato, entra pra lista que, futuramente, ela poderá ter alguma coisa, quem sabe. Numa festa, soltinha de bebida, enquanto eles se falam, e ela dá a letra - e você ficou no passado. Se você deu no pé, e voou longe por não ter coragem de dar o pé é na bunda dela, as chances do revival nessa relação que não é amizade mas pode ser, e se for colorida, melhor ainda, com seus amigos, será quase uma certeza.

Quando o assunto tomar aquele rumo de prosa desencantada, e tirar todo o gosto do momento juntos, ela vai pensar: falo algo, ou não? e se falar, vou estragar esse silêncio? e por que ele não fala, e eu fico aqui pensado. será que ele dormiu? E você até pode olhar de soslaio e ver aquela carinha que aparentemente não se move, mas na verdade, por dentro enlouquece em divagações dispersas. Mulher e silêncio não são sinônimos. E muito menos, bons amigos. Mesmo aparente, a confusão por dentro é sempre tramada, em chamas.

Ela vai notar se você chama o garçom como quem anota o pedido, simplesmente com o dedo indicador, ou de "meu chapa". Se você for cavalheiro, e abrir a porta, e se portar como um pavão que protege a fêmea caminhando um pouco atrás, e a mão exatamente no meio das costas, ponto pra você. Se deixar claro que sua vida é de gaturno, que você tem vocação pra rei da noite, e disposição pra sair todo santo dia, isso irá também assustar. Outra coisa que ela não diz, é que no primeiro encontro, ela tinha expectativas baixíssimas, e você a surpreendeu. Ou ao contrário disso, ela o achava tudo de bom, e com o tempo, viu ruir seu reinado. Um dos maiores segredos dela é que te imaginava mais alto, e você não era, ou te achava lindo, e viu que não era nada demais, depois do banho. Detetive dos seus segredos obscuros, ela conhecerá facetas suas que nem ao menos você já havia tido contato. E ela vai te abraçar, e sentir o seu perfume. Se for bom, ele vai marcar pra sempre. Se for de cigarro, estará anotado também. Vai fazer vista grossa pra cor das suas cuecas, quanto amostra, e ainda mais para o que você calça nos pés. Ah, outro ponto: ela estranha sim, e demora um ou dois dias pra se acostumar quando você corta o cabelo. Sempre fica aquela sensação de que, antes estava melhor - mesmo estando já igual.

Ao acordar, anotará seu humor vespertino em sua súmula de arbitrária que carrega, subjetivamente, nos bolsos da alma. Assim como dará falta, cada vez que você tentar avançar o sinal, e for cedo demais. E cartão vermelho se você arrotar, soltar gases, olhar descaradamente pra bunda enorme que passa ou levantar a voz - qualquer descuido, é penalidade máxima, sim. Assim como quem ganha o pênalti é você, ao elogiar o cabelo, que ela cortou e finge nem ter ficado tão curto assim, e a cor das unhas, ou o que ela veste. Ou, inesperadamente, a abraçar e sorrir, olhando nos olhos. Mas a verdade é que todas somos tão perceptivas, quanto intuitivas. À flor da pele, sempre sensíveis. Uma última dica: mesmo assim, se conserve como é. Ela vai se apaixonar por você mesmo de meia furada, com a falta de tato e o cheiro natural da sua pele. Os defeitos são a parte apaixonante que fixa ainda mais no pensamento e na parte de dentro.


Camila Paier
- http://calmila.blogspot.com/

19.11.10

Nx Zero [ProjetoParalelo] - Só Rezo 0.2 Feat. Emicida, Yo Yo e Dj King (...

A banda NX Zero divulgou no Youtube uma nova versão do super sucesso “Só Rezo”, só que com algumas novidades que fazem toda a diferença: como os convidados Emicida, a rapper norte-americana Yo-Yo e o Dj King.



Cara, eu sempre gostei de Nx Zero, principalmente em uma certa fase da minha vida mas hoje eu realmente admiro os caras. As músicas tem LETRA, não só um refrãozinho chiclete e repetitivo. É por isso que eu admiro os caras. Essa faixa vai fazer parte do disco “Projeto Paralelo” da banda, que terá outras músicas já conhecidas da do Nx com participação e novas mixagens.

"...Não me julgue por não ser igual...
Longe da sua condenação, da praga que corrói a nação
Eu preciso dar voz ao que eu sinto..."

Coisas da Madrugada - Cadê minha carta de Hogwarts?

Cadê minha carta de Hogwarts? Até hoje eu espero, e ainda não perco as esperanças, quem sabe eles não me enviam uma carta até o 3º ano, né?

18.11.10

Unha da Semana #01


Ignorem os cantos não limpados.

Rock Mafia - The Big Bang Featuring Miley Cyrus (Official Music Video)

The Big Bang é uma música do Rock Mafia com participação da Miley Cyrus. A cantora faz parte do vídeo junto com o ator Kevin Zegers, o Damian de “Gossip Girl”.

A música não faz parte do Can’t Be Tamed, mas dá para imaginar que a Miley foi convidada para participar do trabalho porque Tim James, o cara que criou o Rock Mafia, produziu quase metade do último álbum da eterna Hannah Montana.




The big big bang, the reason i’m alive,
When all the stars collide, in this universe inside.

Just The Way You Are - Cody Linley & Stephanie Crews

Nos meus passeios pelo youtube, eu achei esse videoclipe que particularmente me conquistou. A música é muito fofa, pena que eu não achei a tradução da musica toda.

Cody Linley, conhecido por seus vídeos no YouTube e por ser o namorado de Hannah Montana, dedicou uma música para para sua ex-namorada, Demi Lovato.

Junto com sua amiga Stephanie Crews, Cody canta um pouco de “Just The Way You Are” para a estrela de “Camp Rock” que está em um centro de tratamento.

Cody escreve no final do vídeo, “Na nossa jornada pela vida, temos obstáculos para ultrapassar. São essas experiências que dão a forma da pessoa que você é. Eu te amo apenas do jeito que você é. Com amor, Cody. Essa música é dedicada para a Demi Lovato”

Cody e Demi namoraram por um breve tempo em 2007.


Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I "TV Spot" - Finale Begins (HD)

Amanhã será lançado o penúltimo filme do meus bruxinhos queridos, juro que se eu pudesse eu assistiria amanhã. Prefiro Harry Potter a crepúsculo  porque eu cresci assistindo Harry Potter, não só eu como vários adolescentes também  por isso que eu não consigo conter minha ansiedade pra assistir o filme.

Faz falta



E a sua presença que me faz falta, e é a sua ausência que me consome
a cada dia.

Meu




O sorriso refletido nos olhos, o cabelo bagunçado, e o iPod com as melhores musicas do mundo. É, o meu melhor amigo estava de volta.

17.11.10

Re-encontro




E depois de meses, nós nos reencontramos e conversamos. E eu ainda não sei como mas ele conseguiu fazer com que todo esse tempo que passamos longe um do outro não fosse nada alem de um pesadelo.

Não Faz Sentido! - Preconceito

Sempre fui fã dos videos do Felipe neto, mas depois desse vídeo dele, confesso que comecei a admira-lo mais. Serio, esse vídeo dele faz agante refletir bastante.

Ele está de volta



Hoje algo inesperado aconteceu. Ele voltou, e pelo visto ele tinha voltado com um objetivo - me reconquistar - ele sabe o quanto me magoou e o quanto vai ser difícil eu perdoar e confiar nele novamente, mas isso não se torna um empecilho. Então, ele veio em minha direção e me deu um forte abraço como se agora as coisas fizessem sentido, disse que sentiu muito minha falta e que não aguentava ficar sem notícias minhas (mas ele fez por merecer), nunca machuque o coração de uma pessoa quando você esta dentro dele. Eu não sentia mais raiva, rancor ou ódio, parece que minha mente simplesmente deletou todos os sentimentos ruins quando ele me abraçou fortemente, eu ainda o amava, mais não queria admitir isso pra mim mesma.

Supere


Supere. Pois a vida é feita de experiências boas e ruins. Cabe a você, somente a você decidir o peso que essas experiências terão na sua vida.

Entrevista: Boys Like Girls

A capricho fez há algum tempo uma entrevista com uma das bandas que não saem do meu ipod, "Boys Like Girls". Eu adoro muito as músicas dos meninos e a que eu mais gosto atualmente é a que eles fizeram em parceria com a Taylor Swift. Que inclusive é o fundo musical do vídeo.




Boys Like Girls é uma banda de rock alternativo formada em Boston, EUA no final de 2005. A banda tem influências de várias contemporâneas bandas de rock, indie e pop/punk, como maior influência The Strokes, Jimmy Eat World,The Academy Is… e Dashboard Confessional. Essa tendencias são claramente audíveis no trabalho de guitarra e bateria, além dos vocais e letras. Se comparam muito com bandas de radio rock dos anos 1990, como Vertical Horizon e Eve6. Eles já lançaram dois alguns de estúdio  o Boys Like Girls em 2006 e o Love Drunk em 2009.

Banda: Martin Bennett Johnson – vocal, guitarra rítmica
Paul Charles DiGiovanni – vocal de apoio, guitarra
Bryan Francis Donahue – vocal de apoio, baixo
John Joseph Keefe – bateria


Indico: Boys Like Girls - Love Drunk
Boys Like Girls ft. Taylor Swift - Two is better than one
Boys Like Girls - Thunder

16.11.10

Rascunho da vida



A vida é assim, não adianta você querer escrever seu futuro nos mínimos detalhes, ele nunca será do jeito que você quer. Você tem que deixar um rascunho pronto para que a vida se encarregue de lançar a versão definitiva.

12.11.10

O poder da imaginação



O dinheiro pode até não te dar tudo. Mas a sua imaginação pode. A imaginação é algo muito poderoso, é algo indescritível  Poderosamente, ela poderá te levar a mundos nunca antes imaginados, a realizar desejos que pareciam impossíveis. E um dos seus mais belos poderes e te refugiar em um mundo de sonhos e esperanças sempre que você precisar.

Fall in Love "No seu Ipod"



Nova tag do Caindo Livrimente, agora toda quinzena eu postarei uma playlist relacionado há algum tema musical. E o tema dessa quinzeda é: Fall In Love
01. Hey, Soul Sister - Train
02. Jorge e Mateus - Se Eu Chorar
03. U Smile - Justin Bieber
04. Last Kiss - Taylor Swift
05. Palpite - Vanessa Rangel
06. Planos Impossiveis - Manu Gavassi
07. I Stay In Love - Mariah Carey
08.Need You Now - Lady Antebellun
09.Angels Cry - Mariah Carey
10. Hate That I Love You - Rihanna

NÃO FORAM FELIZES PARA SEMPRE



Mas é só o fim da história que importa?

  Outro dia, uma amiga veio aqui em casa, começamos a conversar sobre literatura e acabei, meio a contragosto, emprestando um livro pra ela (sim, sou essa pessoa chata que não gosta de emprestar livros! Ninguém devolve. Sei disso porque estou cheia de livros dos outros em casa). Bom, depois que emprestei, fiquei toda curiosa pra saber o que ela tinha achado. Ela não costuma ler muito, mas eu tinha certeza de que, desse livro, ela ia gostar. Depois de meses enrolando, ela finalmente começou a ler. Daí, um dia, ela entra no MSN e fala: "Terminei o livro". Pergunto: "E ai, e ai?" E ela responde: "Ah, não gostei do final".
  Sério. "Não gostei do final": Isso é tudo o que ela tinha a dizer? Suspirei e perguntei o que ela achou, então, das outras 290 páginas, já que não tinha curtido as ultimas dez. "Ah, sei lá, achei que a história ia acabar indo para outro lado", ela respondeu. De novo, a danadinha focada no final. Desisti e não comentei mais sobre o livro (a não ser para cobrar a devolução). E fiquei pensando: quantas vezes a gente não dar muito mais valor ao final das coisas do que a história toda?
  Nem é só com livros ou filmes. Tem gente que tem um namoro perfeito, que durou três anos felizes, sem nenhuma discussão. Ok, isso não existe. Mas, enfim, o namoro foi lindo a maior parte do tempo e teve um final péssimo - digamos, o cara se apaixonou por uma menina e ambos fugiram para o Caribe. Por que essa parte tem que apagar os tês anos inteiros, como se eles não tivessem valido a pena?
  Tenho uma amiga que ama com todo o amor dela detonar o ex porque ele a largou de repente (embora não tenha fugido para o Caribe com ninguém). Hoje, ela já esta toda serelepe com outra pessoa, mas, se você perguntar sobre aquele namoro, ela já vai respondendo que foi uma história sofrida, que quase morreu e tal. Ou seja, os momentos em que os dois tomavam sorvete, os passeios, a harmonia, tudo sumiu, e ficou só uma cara sem coração e um fim sofrido. Pior, ficou aquela sensação de "não deu certo". Aliás, se tem uma coisa que sempre detestei nos meus fins de namoro é quando alguém me perguntava: "Ah, mas porque não deu certo?". Só porque acabou, não deu certo? Para mim, passar um tempão feliz com alguém é, sim, dar certo com essa pessoa, vai.
  Uma vez, um amigo meu, super neurótico com dieta, ficou tão encanado com o tanto que tinha comido numa festa que foi embora para casa de cara fechada, depois de uma noite bem divertida. Também tenho uma amiga que, no ultimo dia de uma viagem de um mês, quebrou um dedo e ficou tão mal-humorada que nem gosta de se lembrar da viagem. Sério, foram tantos dias ótimos, mas ela só se foca no ultimo. Já me peguei fazendo isso também: encanando com uma parte chata de uma conversa que, pela noite inteira, foi tão agradável; recordando justamente a hora da festa que não foi legal. Por quê? Por quê?
  Pode se hábito, pessimismo, memória ruim. Sei lá. Só sei que eu, até o fechamento dessa edição, não faço a menor ideia se existe vida depois da morte. Sem querer ser mórbida nem nada, se não existir, a gente vai ter que se contentar com um final bem sem graça para a nossa tragetoria: puf, sumimos da Terra. E aí, a vida valeu menos a pena por causa disso? Não acho. Prefiro me focar nas 290 páginas que eu aproveitei.

Liliane Prata

10.11.10

Fotografias

Descobri hoje, praticamente nestante em um dos blogs que eu sigo, uma novidade maravilhosa. O OI FOTOS!

É o seguinte: O site OI FOTOS faz revelações pela internet, com preço super em conta (33 centavos por foto!) e ainda dá super descontos para estudantes e pessoas que possuem celular da marca. Entretanto, a melhor parte eu ainda não contei, com a promoção ” CONVIDE SEUS AMIGOS ” que vai rolar até o fim do ano, você poderá revelar 200 fotos de graça!

Para participar basta se cadastrar no site e convidar o máximo de amigos possível! A cada amigo cadastrado, você ganha o direito de + dez revelações grátis (com limite de 200).  OBS: Para receber as fotos em sua casa, você terá apenas que pagar o valor do frete (que fica em média R$10,00)!

Faz muito tempo que eu não revelo fotografias, acho que a última vez que fiz isso foi no há uns 5 anos atrás :O  Além da preguiça de ir na loja, acabo sempre ficando indecisa em qual foto revelar…. Mais eu não vou ter esses problemas com o site. Eles entregam em casa, e e voce não fica indeciso, porque afinal você pode escolher 200 fotos né? rs

Vou correr lá agora, pra me cadastrar. Bjs

Quem curtiu o site? Quem se cadastrou? Comenta ai!

Via: http://www.depoisdosquinze.com/

9.11.10

Inesperado



O inesperado é sempre mais avassalador, mais emocionante. Foi a primeira coisa que eu pensei quando o vi dobrar a esquina e sentir meu coração palpitar. A emoção se deu por conta quando ele chegou até onde eu estava e me beijou. Realmente foi  A V A S S A L A D O R. 

Faça acontecer



Não é preciso muito, apenas força de vontade. Vontade de ter o outro, vontade de ter o outro sorrindo ou chorando, pulando ou caindo, cantando e dançando, não só apenas sentindo. Faça acontecer. Deixe a magia fluir. Isso é amor.

8.11.10

É assim...




Saudade é algo que nos fere aos poucos. Devagar. Rasga as nossas lembranças numa lentidão dilacerante. Só pra machucar com mais intensidade. 

Memórias Intensas



Estou dentro da sua mais doce lembrança. E não vai ser uma qualquer que aparecer na sua vida que vai mudar isso.

Complexa



Tente decifrar-me. É um risco que você corre, mas quem sabe esse risco não vale a pena.

7.11.10

É você



É você que consegui despertar um sorriso em mim nas piores horas. É você que me abraça quando estou carente. É você que faz festa surpresa. É você que me da conselhos quando eu faço besteira. É você que me diz que ele não vale a pena porque me fez sofrer muito. É você, só você e sempre será você, porque você é minha melhor amiga.

Inocência



E a inocência foi perdida logo após o primeiro beijo.


A melhor



Caminharei sempre ao seu lado. Com passar dos anos e através das quatro estações. Você é minha melhor amiga e eu nunca te abandonarei.

Espie



Se almeja um bom futuro, faça do passado apenas lembranças.
Mas tudo bem se de vez em quando você quiser da uma espiada nele.
Recordar é viver.



Não tenha medo de se entregar pela busca da sua felicidade.

A sua história na minha



E as paginas da minha vida que eu escrevi com você, já não podem mais ser apagas, porque você foi meu durante muito tempo e apaga-las siguinificaria apagar umas das mais importantes fases da minha vida. A que eu passei ao seu lado. Você sempre fará parte da minha história. 

Depende de você



Ei, se ligue, preste atenção. Ele não vai te ligar pedindo pra voltar, se você não
deixar claro o que quer.

Algo em você


Não sei ao certo dizer o que foi que me impressionou em você, talvez tenha sido seu jeito de falar, ou seu jeito de mexer no cabelo, ou até quem sabe o jeito como você sorrir. Acho que foi isso. O seu sorriso, doce, fofo e cheio de malicia. Foi exatamente esse seu sorriso combinado com seu olhar que me deixou apaixonada na primeira vez que os vi.

Contra o tempo


 
 

O passagem do tempo é inevitável. Você tem que concertar seus erros agora porque você não pode voltar atrás. Alguns erros com o tempo vão ficando cada vez maiores e se você não tomar logo uma providência, vai chegar um dia que vai ser tarde demais para concerta-los.

O urso




Eu sei que você sabe, que eu penso em você todas as noites antes de dormir quando eu  abraço o urso de pelúcia que você me deu. A gente sempre sabe dessas coisas, ou sempre fantasia que sabe. Não importa. Mas é sempre bom quando tem alguém lembrando da gente.

A verdadeira beleza



Eu super admiro meu professor de redação, que tem um jeito irreverente de dar aula. Eu tenho um enorme respeito pelos meus pais. E um carinho incomparável por todos os meus verdadeiros amigos. Mas por mais belos que sejam esses sentimentos eles não conseguem ter a mesma intensidade de um beijo cheio de amor.

Mentiras



A gente está numa fase complicada, eu sei. Mas você não deixa de lado essa mania insuportável de "omitir" tudo pra mim. Não adianta negar, nem tentar esconder. Há falsidade no seu olhar quando diz que está tudo bem entre nós.

Sem controle



Ontem eu sonhei contigo, sem mais nem menos. Já perdi até as contas de quanto tempo faz que a gente não se fala, e ou se esbarra em alguma esquina da vida. Sinto que meus sonhos estão tomando proporções imensas. Já não posso mais controla-los e isso esta me enlouquecendo. Não gosto de perder o controle das coisas.

6.11.10

Open Page: Fazendo Meu Filme

Gente, eu quase tive um troço agora, eu tava la olhando a twipic da @justlia e pirei quando vi o "Fazendo meu filme 3". Os dois primeiros da serie são um sonho, e o que eu gostei mais deles é que são livros BRASILEIROS e bons, gente quase um milagre, né?
Uma personagem com a qual a gente se identifica, um mocinho apaixonante, melhores amigas que a gente quer roubar, uma história divertida com romance, cultura estrangeira, conflitos pessoais e muitas pitadas de cinema e música! (…e os livros custam tipo R$22, oi?!)

Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta
Romance, Juvenil, Literatura Nacional
Sinopse: O livro é sobre a Fani, uma menina de 16 anos.  Tudo muda na vida dela quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. Fazendo Meu Filme nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Fazendo Meu Filme 2  - Paula Pimenta
Romance, Juvenil, Literatura Nacional
Sinopse: Fazendo Meu Filme 2 apresenta as aventuras de Fani na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida.

E o terceiro livro ainda vem com 3 capas diferentes. A minha preferida é a azul


 Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado de fani
 Acesse: www.fazendomeufilme.com.br















Se eu fosse vocês corria logo pra comprar.
Beijos

4.11.10

A nova ela




A nova ela usa roupas coladas e batom vermelho. A nova ela acorda todas as manhãs se sentindo a mulher mais linda do mundo, mesmo descabelada. A nova ela redescobriu o sentindo da vida. A nova ela já se recompôs e nem lembra o que a fez chorar tanto.

Acho que é amor




E eu escrevo sobre sentimentos contraditórios, que habitam o coração de dois amantes.

As estrelas e você




E eu espero que os sonhos dessa noite me levem para um lugar onde você consiga me alcançar. As estrelas do céu já não brilham como antes, acho que talvez elas tenham percebido que não vale mais a pena brilhar por cada promessa não cumprida. Já não posso mais admirar a calmaria delas sem me lembrar que você foi o culpado por elas não brilharem mais.

Break Your Heart - Taio Cruz ft. Ludacris

Eu ultimamente ando escutando muito música eletronica, e uma das que eu mais
gosto é Break Your Heart - Taio Cruz ft. Ludacris. Espero que gostem.
bjs.