27.7.11

Você já não pode me fazer feliz






“Trauma. Trauma de você. Trauma de cair de novo. Trauma de sofrer de novo. Eu não posso lutar contra você. Eu te amo; é mais forte que eu. Mas eu também te odeio; odeio ainda mais… Eu quero te torturar lentamente até você se render para mim, como eu fui capaz de me render em algum dia. Mas você me deixou cair. Ficou parado enquanto observava a minha queda, e eu te odeio profundamente por isso. Você já não é mais capaz de deixar tudo bem. Você já não pode me fazer feliz. Entenda. Você me fez afogar em minhas lágrimas e em meu sangue, que caía diretamente dos meus olhos, e mais, do meu coração. Você me fez sempre esperar o pior das pessoas, até que ela me provassem ao contrário. Me fez enxergar o mundo obscuro. Me provou que é sim possível viver na dor mais profunda que você possa imaginar. Me mostrou como simples palavras faladas ao vento podem causar um buraco enorme e indestrutível em seu peito - que por sinal, não se fecha. Assim como o meu. Nunca se fechou. Só se abria mais. Estou farta. Basta! Eu quero te ver infeliz, e caso algum dia eu me perca na escuridão, eu vou te levar e te deixar preso no meu labirinto. Onde só há dor, pavor, rancor, ódio, raiva, lamentação, ilusão e, por fim, indignação. Não confie demais em ninguém. Quem você menos espera, te faz sofrer. Te faz até mesmo querer morrer.” - DDQ

Nenhum comentário: