1.3.13

As Tatuagens da Hayley Williams



Hayley Williams é vocalista do Paramore e tem 24 anos! A ruiva nasceu na cidade de Meridian, Mississippi, nos EUA e tem duas irmãs, Erica e McKayla. Ela é a única menina da banda, e vem descobrindo mais seu lado feminino. Tanto que a gata foi capa da revista Cosmopolitan nos Estados Unidos em maio de 2011. Ela também venceu o prêmio de Mulher Mais Sexy da revista Kerrang! em 2007 e 2009. Wow, valeu Hayley. Além do mais ela tem 9 tatuagens espalhadas pelo corpo, algumas singelas e outras engraçadas.

 
A tattoo de coração remendado no tornozelo ao lado da lamina do gilete, acredita-se que foi a primeira tatuagem da cantora. Hayley não falou muito sobre a esta tatuagem, mas especula-se que foi feita durante o "Easycore Tuor", uma turnê com várias bandas que inclui o New Found Glory, banda do seu namorada Chad Gilbert. Shauncey Fury, que fez essa tatuagem,  diz que todos na turnê fizeram uma tatuagem como essa. E que HHT significa "Hurting Heart Tour", e o "M" é somente uma explosão no lado direito do coração.
 
 
A frase "Shave Me" escrita ao redor de um gilete cor de rosa no tornozelo, foi feita em 2008. O significado desta tatuagem é bem divertido, pois "Shave Me" significa "depila-me". A cantora, inclusive, disse em uma entrevista que na "Warped Tour", que ela usava shorts ou alguma calça rasgada durante a turnê e até o final do dia, alguém escreveria "Depile-se" em seu tornozelo, então ela teria que tatuar, para eles não precisarem escrever. Mas o seu verdadeiro significado é que ela usa essa tatuagem como um "lembrete" dos seus dias de turnê, convivendo com vários meninos, e vivendo como um deles, e as vezes esquecendo de suas "feminices".
 
 
Hayley Williams tem uma tatuagem atrás da orelha esquerda, para lembrar dos seus tempos na Warped Tour. Paramore tocou na turnê em 2005, 2006, 2007, 2008, e 2011. Hayley fez essa tatuagem em julho de 2009, pouco depois que o Paramore fez uma apresentação surpresa no Warped Tour em 2009, no Cleveland show. Durante o show de Cleveland, em 2007, uma enorme tempestade ocorreu logo antes da apresentação do Paramore. A tatuagem é uma nuvem e raio com "Warped!" Escrito acima, como um lembrete dessa experiência. "Esta tatuagem representa meu amor pela Warped Tour. (Tirando as bandas horríveis que fizeram parte este ano). 2 anos atrás em Cleveland, nós quase morremos durante uma tempestade na Warped! Nossos fãs permaneceram nos esperando por pelo menos uma hora. Nós decidimos então tocar e foi definitivamente um dos shows mais divertidos que nós já fizemos na turnê inteira. Tão memorável. Neste ano nós fizemos uma surpresa em Cleveland. O clima estava perfeito. Eu queria algo para me lembrar das minhas melhores memórias da Warped. Sem mais tatuagens de turnês para mim depois dessa."
 
 
Hayley Williams tem essa tatuagem na parte frontal da coxa direita. Ela fez essa tatuagem em dezembro de 2010, enquanto o guitarrista Taylor York tem essa tatuagem em seu braço. A fé cristã é muito presente em sua vida, e ela diz que tem essa tatuagem porque: "Minha fé é a única coisa que nunca falha comigo."
 
 
Em dezembro de 2010, Hayley Williams e sua melhor amiga, Dakotah Rae fizeram a tatuagem de um esboço de um pequeno coração em seus braços.


 
 
Os três membros do Paramore - vocalista Hayley Williams, o guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis - fizeram essa tatuagem em agosto de 2011 para representar a sua união como uma banda. Hayley e Jeremy tem em seus pulsos, enquanto Taylor é um pouco mais acima do braço, mais perto de seu cotovelo.
Explicando a tattoo, Hayley diz: "nós realmente queriamos algo simples que descrevesses três e as pessoas ao nosso redor." A banda fez uma série de desenhos e decidiu sobre este de um retângulo preto com três barras brancas para representar os três membros da banda. "É tão simples, ele realmente não poderia ficar mais simples, mas esse é o ponto", explica Hayley. Em uma entrevista KROQ, Hayley brincou que não pode adicionar novos membros para a banda por causa das tatuagens: "nós só temos apenas três barras brancas neles, então nós adicionarmos outros novos membros nós seremos "linchados!"
 
 
Em janeiro de 2012, Hayley Williams fez sua maior tatuagem. É um cacho de flores feitas em um estilo tradicional de cores vivas. Hayley diz que a tatuagem representa ela e suas 2 irmãs. "Cada produto único e ainda crescendo juntos." Hayley é a filha mais velha de sua família e tem duas irmãs mais novas Erica e McKayla.
 

 
Hayley Williams tem citações em seu antebraço esquerdo, que diz "Acentuar o positivo / eliminar o negativo." Está escrito em letras maiúsculas, em uma caligrafia irregular. Que é a letra da canção 1944 "Ac-Cent-Tchu-Ate the Positive", escrito por Johnny Mercer. Essa tatuagem foi feita pelo artista Dan Smith em março de 2012. Quando ela publicou sobre a tatuagem no paramore.net chegou a escrever: "Mantida essa para mim por um tempo. A letra de Johnny Mercer filosofia de vida. Obrigada, @dansmithism!"
 
 
Essa é a tatuagem mais recente é um raio com as letras "TCB" para "Takin 'Care of Business". Este foi o mote de Elvis Presley e sua banda de apoio foi nomeada a banda TCB. Elvis usava um colar com o logotipo do raio TCB, e Hayley usa um colar réplica que diz "TLC." Ela escreve: "Finalmente tenho o meu TCB hoje. Estava usando o colar por anos ... Todos os homens da minha família têm TCB (cuidar dos negócios) e as mulheres têm TLC (Tendler amor e carinho). Agora eu tenho ambos... E um deles é permanente! Será que Elvis ficaria orgulhoso? "
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

Eu amo a Hayley, ela é perfeita e vou me inspirar nela quando for fazer minhas tatuagens.
To seguindo (:
http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/