19.7.13

Eu assisto: Teen Wolf


Teen Wolf é uma série de televisão americana que atualmente vai ao ar na MTV. A série estreou nos Estados Unidos em 5 de junho de 2011, após o MTV Movie Awards 2011 , estreou no Brasil no dia 3 de agosto de 2011 no Sony Spin (antigo Animax Brasil). Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin). 




Elenco maravilhoso, não?! Eu comecei a assistir teen wolf, por um acaso, eu tinha visto um gif no Tumblr, e durante muito tempo eu fiquei sem saber se pertencia a um filme, ou uma serie ou um videoclipe, e mês passado eu acabei descobrindo que pertencia ao seriado e no inicio desse mês eu comecei a assistir, confesso que acabei gostando mais do que eu imaginava, e assisti as três temporadas até o ultimo episodio que foi divulgado naquela época em uma semana, eu encontrei nela algo que acabou me prendendo, não sei dizer ao certo o que foi, mas posso chutar dizendo que pode ter sido o fator "sobrenatural", já que eu adoro esse tipo de seriado e a quinta temporada de Vampire Diaries não saiu ainda. A série e cheia de colirios e claro que eu tenho o meu favorito: Stiles, ele é o melhor amigo do Scott, aquele que foi mordido por lobisomem. Stiles é irônico atrapalhado e engraçado e acho que foi isso que me prendeu a ele. 
Fiquem com essa montagem linda e cheia do amor do Tyler (Stiles) que eu encontrei no tumblr.


Outra coisa maravilhosa na série e a trilha sonora, muita musica boa e de todos os gêneros, eu claro, não perdi tempo e já baixei a trilha sonora das três temporadas. Caso vocês se interessem tem um canal no youtube com todas as musicas da terceira temporada aqui.

Se você gostou da série e quer saber mais é só entrar nesse site aqui.


Nenhum comentário: