6.12.11

Minha fortaleza




Sempre interpretei muito bem o papel duma atriz. Quando pequena gostava de fazer um enorme drama por causa de um pequeno arranhão no joelho, na intenção de ganhar um doce e um carinho de mãe. Já nos dias de hoje não me considero muito diferente. Continuo desempenhando muito bem o papel duma atriz, só que com finalidades diferentes. Mudei de tática. Dar uma de drama queen não é mais o meu forte. Estou mais para uma atriz sensata. Essa é a palavra. Para não dizer fria por fora e aos pedaços por dentro. Sou uma fortaleza. Nada me derruba quando estou atuando. E procuro continuar mantendo a fortaleza de pé ate fora dos palcos por quanto tempo for possível. Desejaria que fosse ate o fim dos fins. Mas basta um sorriso da pessoa errada e um mero elogio a minha atuação, que eu desabrocho como uma flor em plena primavera. Sou amável, afável, ligeiramente boba e com todas as emoções á flor da pele. Esse tal alguém some por semanas, quem sabe meses. Dai minha fortaleza é posta a baixo. Choro mesmo, esperneio mesmo, tudo vira drama. E me revejo com aquele velho drama queen. Não gosto disso. Não gosto quando perco o controle sobre os meus sentimentos. E é por isso que eu escrevo, escrevo pra por para fora todos as lagrimas não derramadas, os sorrisos não dados, os sentimentos não sentidos. A vida não vivida. As frustrações sentidas. Escrevendo ponho ordem na minha desordem mental, sentimental e emocional. Escrevendo me sinto viva. Me recomponho e fico pronta para reerguer a minha fortaleza.


Nenhum comentário: