3.12.11

Até quando




E eu fico me perguntando até quando a gente vai ficar nessa relação de amor e ódio. Comparando orgulhos e alimentando tristezas. Eu teimo em fingir que você não existe e você também não fica para trás. Parecemos mais duas crianças teimosas do que qualquer outra coisa. Há pouco me perguntaram se eu era orgulhosa, mentindo disse que não. Então me perguntaram porque eu não falava com você e como uma criança birrenta respondi que tinha sido você que tinha parado de falar comigo primeiro. Nós dois sabemos que há uma certa verdade nisso. A questão é: até quando vamos continuar tentando ignorar os sentimentos. Estou cansada de te jogar indiretas nas redes sociais e você fingir não notar. Ou você acha que eu não sei que você perguntou aquela nossa amiga o porque das minhas frases lembrarem tanto a nossa indiferença. Vai tentar enganar outra trouxa. Indireta por indireta a gente vai se declarando, eu sei. Mas eu já cansei disso, da próxima vez pego meu celular e disco o seu número. Esperar atitude de gente covarde cansa.

Nenhum comentário: