22.12.11

Playday "No seu ipod"





Então né? Oi gente, a TAG andou bem sumida não é mesmo? Como vocês já devem imaginar o motivo desse sumiço todo foi colégio, mas eu já estou de férias. Pois bem cá estou eu de volta. Já que sábado eu vou estar viajando decidi atualizar as músicas do meu ipod em consequência disso fiquei horas vendo alguns videos no youtube e pedindo indicações de músicas aos meus lindos amigos. 

1. Só eu e você - Banda Eva
2. Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys
3. I'LL BE YOUR MAN - James Blunt
4. Apologize - Boyce Avenue
5. Depois da meia noite - Capital Inicial
6. Daydreamer - Christina Perri
7. Jar Of Hearts - Christina Perri
8. Little Bad Girl - David Guetta
9. Dog Days Are Over - Florence + The Machine
10. Crazy - Gnarls Barkley
11. The One That Got Away - Hey Monday
12. Carta de amor - Jota Quest
13. Marry The Night - Lady Gaga
14. Eh, Eh (Nothing Else I Can Say) - Lady Gaga
15. Misery - Maroon 5
16. She Will Be Loved - Maroon 5
17. Shine A Light - McFly
18. Rain Over Me - Pitbull
19. Comum de dois - Pitty
20. A próxima vez - Palymobille
21. Dançando - Agridoce
22. This is war - 30 Seconds To Mars

Nenhum comentário: