23.10.12

Que assim seja


Você aperta a minha mão e me diz que vai ficar tudo bem, diz também que é para eu seguir em frente que você fará o mesmo.
E você vai embora. Me indigno pelo fato de que você sequer encostou em mim. Só isso?! Um aperto de mão qualquer. Será que eu não merecia ao menos um abraço?
Chego a conclusão de que preciso correr em sua direção, me sinto correndo atrás de você mas quando eu olho para baixo não consegui dar ao menos um passo, sequer. Eu que sempre me nomeie a mais forte não consegui correr atrás de alguém para poder me depedir decentemente.
Que tola, que burra, que fraca. Disse a mim mesma que nunca mais seria fraca novamente. Não Consegui. Aquele que era a fonte de energia das minhas forças acabará de partir, e eu não fiz nada para detê-lo.
Como eu deixei aquele que me ensinou novamente o que é o amor partir assim, dessa maneira?
Deixei, deixando. Não querendo deixar mas não fazendo nada para impedir que isso acontecesse.
As horas passam, os dias passam, as semanas passam e agosto finalmente chega ao fim. Que nem diz o sábio Caio Fernando Abreu "Que setembro me traga todos os sorrisos que agosto me roubou." Que assim seja.

Nenhum comentário: