2.4.13

Wishlist: B-Day


Sexta-feira, 05 de abril é meu aniversários. WOW! Pensando nisso resolvi fazer uma wishlist com algumas coisas que eu gostaria de ganhar de aniversário.
 
Um par de vans, minha eterna paixão.

Box do melhor seriado de todos os tempo: "FRIENDS"

Me apaixonar

Show do Bruno Mars esse ano no Brasil.

Uma hospedagem no hotel que tem uma das vistas mais bonitas do mundo, na minha opinião.

Câmera que tire fotos estilo polaroid.

M&M

Algumas tatuagens, mas a principio pode ser só uma singela.

Um longboard.

Uma comemoração, só para não passar em branco.

Anéis, anéis e mais anéis.

Óculos, óculos e mais óculos.

Alguns pares lindos do Dr. Martens. 

Mais Vans

Bolsa linda/cheiadeamor.

Moletons fofos.

Aceito fácil e sem problemas.

Livros, livros e mais livros.

Uma delicia de bolo assim que só minha linda amiga Mari sabe fazer.

Um belo café da manhã.

T-shirts.
 
E por último mas não menos importante, os melhores amigos do mundo.

2 comentários:

Agnes Cristy disse...

Amei a camera, T-Shirts, livros...MAS a camera realmente me encantou, se tu ganhar neeeem vou ficar com inveja, magina!!
escritasdeverao.blogspot.com.br

Unknown disse...

aaah Vans, acho lindo os tênis *.* Se eu fosse fazer uma lista das coisas que eu quero ganhar, ia passar a vida inteira escrevendo.

http://booksorcoffe.blogspot.com.br