29.12.13

Nós bem atados




“Eu amo o tom da tua voz pronunciando o meu nome e amo, ainda mais, quando ele muda enquanto você me chama com aqueles apelidos que só a gente entende. Eu amo quando você insiste em mim. Em nós. Quando, depois de uma briga, você me faz repetir cada uma das nossas promessas, garantindo que eu não esqueça o quanto você quer, tanto quanto eu, que as coisas continuem dando certo entre a gente. E o quanto tudo ficou muito mais bonito desde que você chegou e resolveu sonhar de mãos dadas comigo. Eu amo o teu sotaque e o quanto você fica irritado quando eu fico te imitando ou rindo das tuas manias. Eu amo o teu jeito de cuidar de mim. E, amo sentir a tua preocupação em saber se estou me alimentando na hora certa, se cheguei bem em casa ou se tomei o remédio pra dor de cabeça. Eu amo sentir a tua proteção, a tua atenção em saber quando não estou bem. E, amo quando você me diz: “tira o bico” pra me roubar um sorriso que eu insisto em negar quando fico chateado. Eu amo quando você me liga pra dizer boa noite e acaba ficando durante horas. E amo, mais que tudo, saber que vai ficar durante uma, duas, três vidas. Ou mais.”

— Plenitude.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei, belo texto :)

http://conversadecloset.blogspot.com.br/