9.12.10

O fim não desejado



Olhe mais atentamente para o que existe dentro de você.


Ele: Te beijo e você nem retribui, te abraço e você se desvencilha, sorrio para você e você apenas me encara, procuro seus olhos mas você vira a cara, te ligo mas você me ignora, te procuro mas você me rejeita. Quem é você e o que fez com a minha menina?
Ela:  ....
Ele: Eu te conheço muito bem... E antes de ser seu namorado eu era seu melhor amigo. Amigo o suficiente para afirmar com toda certeza do mundo que está acontecendo algo com você e que você está escondendo isso de mim.
Ela: Não há nada acontecendo. - e nesse momento uma lágrima escorre dos seus olhos e percorre toda a sua face até pingar na camisa rosa que ela tinha recebido de presente dele.
Ele: Nada, não te faria chorar. "O que há minha menina?" - ele sabe que não há segredo que resista a essa palavras.
Ela: Não posso mais continuar com você temos que nos afastar. E como você mesmo disse que era meu melhor amigo antes de tudo, espero que você compreenda, isso é para o nosso próprio bem. -  eu te amo e sempre vou te amar.

Então ela levantou-se do banco e foi para casa, de fundo ainda escutou a voz dele gritando-a perguntando se ela queria que ele a deixasse em casa, ela o ignorou e continuou andando, sabia que da praça até a sua casa ela levaria meia hora, o tempo que ela precisava para chorar e se recompor para não chegar em casa com cara de choro. Já passavam das 22:00 mais ela não se importava, a noite sempre foi um refugiou para ela.

Continued or not

Nenhum comentário: