27.1.11

Aquele velho amor... Esquecido



Nós. Eu. Ele. Desconhecidos. Tá, talvez eu tenha exagerado um pouco. Eu o amava, ele dizia que me amava e eu nunca me entregava, talvez por medo de que a história de que ele seja apenas mais um sapo que nunca se tornara um príncipe seja verdade - sempre fui besta com assuntos do coração. Eu não me entreguei porque como eu disse eu sempre fui besta com assuntos do coração, se ele me dissesse que largaria tudo por mim, eu acreditaria. Nunca fui boa em fingir sentimentos, ele sempre me desmascarava e isso me tornava cada vez mais vulnerável. Nos amamos, odiamos, brigamos, beijamos, xingamos, abraçamos e por fim
terminamos. Não por escolha. Por obrigação. Há distancia entre nós poderia ser pouca - cerca de uma hora da minha cidade para dele -, mais isso se tornou um obstáculo. Fofocas, intrigas, mentiras, traições e por fim a verdade, - a verdade que eu não queria acreditar- ele nunca me amou. Isso não deveria ser surpresa pra mim eu sempre soube que o nosso amor não era
recíproco, mas escuta-lo dizer isso foi o que me derrubou. Me machucou e a cada vez que escuto seu nome, machuca mais.

2 comentários:

mariana disse...

owwn *-*

Anônimo disse...

own.
http://garotasnasruas.blogspot.com/