25.1.11

Confissão



Minha mente ultimamente só tem me pregado peças, meu passado esta cada vez mais presente. E isso não é bom, não mesmo. Como se eu já não tivesse duvidas demais minha mente resolve me enlouquecer de vez. Porque agora? Esse ano? Essa época? É tempo de ferias, de relaxar e esquecer dos problemas. Como se já não bastasse esta pensando cada vez mais no meu primeiro amor, agora eu tenho que me preocupar com o meu ex-melhor amigo, assolando minha mente. Confesso que me lembrar dele me traz boas sensações, momentos de pura felicidade. Risos, piscina, vídeo-game, abraços, sol, beijos. Tudo bem que essa parte de beijos não é tão boa assim, foi aí que todo o meu problema começou... Com beijos. Foi nessa parte da história que as coisas entre agente começaram a sair do controle. Ciúmes, mentiras, segredos revelados, brigas, beijos. Malditos beijos. Há algum tempo atrás, eu já deveria saber que namorados vem e vão, mas os VERDADEIROS amigos SEMPRE permanecem. Mas eu não sabia, que idiota eu era. E que idiota eu continuava sendo ate ter coragem o suficiente de confessar isso. Sempre ouvi dizer que antes tarde do que nunca. Talvez, eu tenha me acostumado com o nunca. Não gosto de me separar das pessoas que fizeram bem para mim e detesto ter que admitir que uma dessas separações foi por culpa minha. Ele era meu refugio, meu porto seguro, ele era meu melhor amigo. E eu acabei com isso.

Um comentário:

Karen Inácio disse...

"Beijos. Malditos beijos." Isso sempre acontece quando se tem um melhor amigo, comigo também aconteceu. Felizmente, a amizade seguiu como era e deixamos os beijos para traz. Mas enfim...
Adorei o blog, estou seguindo.