18.1.11

Bruno Mars

Peter Hernandez (Waikiki, Honolulu, 8 de Outubro de 1985), mais conhecido pelo nome artístico Bruno Mars, é um cantor, compositor e produtor musical. Ele é conhecido por suas participações nas músicas Nothin' on You de B.o.B e Billionaire de Travie McCoy. Ele também co-escreveu a música Right Round de Flo Rida, e Wavin' Flag de K'naan. Em 19 de julho de 2010 lançou seu primeiro single de carreira solo, intitulado de Just the Way You Are, que já alcançou a posição de #1 no Hot100 da Billboard.Fonte: Wikipédia


Mais o que me conquistou foi seu novo hit "Just the way you are".



Just the way you are - Bruno Mars

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
Sua risada, sua risada
Ela odeia, mas eu acho super sexy

Nenhum comentário: