19.3.13

Quando meus textos já não fazem nenhum sentido

Tumblr_mhe0sehba11qdlmhfo1_400_large

As vezes eu queria que você, você aí mesmo suposto amor da minha vida, não tivesse um nome tão comum e que todos os caras com esse nome não me fizessem lembrar de você.  Por causa de um cara que eu "conheci" numa dessas saídas a noite, que por causa de mãe dele tinha o mesmo nome que o seu e ao acaso parecia-se muito com o você de 5 anos atrás, exatamente aquele você por qual eu me apaixonei. E em consequência disso eu sonhei com você, em pleno domingo eu cai da cama as 6 horas da manhã por causa dessa minha fantasia de amor verdadeiro e foi o coisa mais estranha do mundo, a gente se encontrava por acaso naquela cidade onde a gente cresceu, e a gente ria, se abraçava, se beijava e estava tudo bem! Tudo bem até demais. Logo, algo dentro de mim tentava me convencer de que finalmente eu não te amava mais e nada daquilo que você fizesse de hoje em diante me afetaria, mas minha melhor amiga discordou de mim disse que já sabia onde aquilo iria dar, iria dar numa versão minha cada vez mais fechada para os sentimentos, mas o alivio que eu sentia a cada abraço dele, me dizia outra coisa. Mas os sonhos nunca fazem realmente sentido, e eu raramente sonho com você, a ultima vez foi há pouco mais de 2 anos - e eu escrevi sobre isso - nessa mesma cama na qual eu me encontro agora e três meses depois desse sonho, quando a gente finalmente se esbarrou, sua boca encontrou a minha e a constatação que eu ainda te amava foi maior ainda, só espero que da próxima vez que nos encontrarmos eu realmente me sinta aliviada e não mais perdidamente apaixonada.

@Timpaixao com sono, confusa e querendo com toda a sua fé não amar mais aquele lindo canalha.

Nenhum comentário: