14.5.13

DDD



Me deu uma vontade de te ligar. Mas sei lá, sou eu que estou precisando me achar no conforto da sua voz e você provavelmente não esta querendo ouvir mais lamentações. Como se eu também não tivesse deletado todos os seus números, sim, todos os 6! Porque o número da sua casa ainda esta no meu celular, salvo apenas com as iniciais do seu sobrenome para que quando eu passe rapidamente por ele atrás do número de um possível futuro dono do meu coração, eu não sinta nada. E eu já fiz isso, e não doeu nada, nadinha e por uns 8 segundos eu fiquei me perguntando quem seria aquele ser, salvo na minha agenda com apenas 3 letras no nome, foi quando eu fui olhar o número e lá estava o DDD que traria tudo a tona. Vê se pode?! É meio coisa de novela, mas minha vida é meio assim mesmo, por mais absurdo e inacreditável for algo, mais esse algo tem chance de se materializar no roteiro da minha vida. Mas aí eu dei graças a Deus por aquele número ter sobrevivido a minha tentativa de me desprender de você "Vai que um dia eu precise ligar para ele!" Quem sabe, num desses sábados vagos e sem sentido que eu tento me perder de mim numa dessas festas lotadas de gente vazia e bebidas cada vez mais amargas, não sei se as bebidas estão ficando cada vez piores ou se foi a falta de você que fez uma coisa ruim ficar pior. Já dizia Carlos Drummond de Andrade “Fácil é ocupar um lugar na agenda telefônica. Difícil é ocupar o coração de alguém.” Então eu só posso lhe desejar com um imenso pesar, parabéns. Não só por ter ocupado mais de uma posição na minha lista telefônica mas por também se fazer eterno no meu coração.


 

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo texto. Adorei! Também vivo sentindo vontade de ligar, mas nunca ligo! Que bom, né?

Romário. | www.naomeentendamal.com.br

mariana disse...

muito lindo titi *-*