27.5.13

As Tatuagens Da Cher Lloyd

CHER LLOYD - STICKS & STONES
 
Cher Lloyd é uma cantora, compositora e modelo britânica. Lloyd chegou à fama quando ela participou do reality-show The X Factor UK (na mesma temporada que os meninos do One Direction apareceram) e apesar de ter ficado em 4º lugar está fazendo muito sucesso atualmente, principalmente com os hits Want U Back e Oath. O seu estilo é super despojado e a Cher muda de visual o tempo inteiro! Eu descobrir a Cher logo no seu primeiro vídeo clipe o Swagger Jagger.
Embora seja nova, Cher Lloyd já acumulou uma impressionante quantidade de tatuagens. “Eu só quero ser coberta”, afirmou a cantora de 19 anos. Cher tem 21 tatuagens e continua fazendo mais. Quando foi perguntada sobre sua tatuagem favorita, Cher respondeu “Eu não tenho uma tatuagem favorita. Eu gosto de todas as minhas tatuagens.”
Apesar das críticas, Cher é bem decidida na sua decisão de ser tatuada. “Eu não acho que eu vou me arrepender de alguma delas,” ela diz. “Eu sei que as pessoas dizem ‘e quando você ficar velha e coberta de tatuagens?’ – e daí. De qualquer forma, quando os anos passarem todo mundo terá tatuagens e será tendência, não é? Porque você não sabe como os tempos vão mudar.”
Ela aprecia a natureza expressiva das tatuagens. “Eu acho que tatuagens são como obras de arte." “Elas expressam muito, e é por isso que eu as tenho.” As tatuagens de Cher contam sua história.
 
bosillo-lleno-de-suenos-tattoo-vert
 
Bolsillo lleno de sueños (bolso cheio de sonhos). Quando: Não se sabe. Significado: A frase vem da letra da música Empire State Of Mind (Part II) da cantora Alicia Keys. Apesar do trecho ser em inglês, um ex-namorado da cantora falou que ela gostava muito da música e simplesmente gostou do trecho na língua espanhola ao invés da original.
 
question-mark-wrist-tattoo-vert
 
Ponto de interrogação. Quando: Janeiro de 2011. Significado: Não se sabe.
 
 
Pássaro. Quando: Março de 2011. Significado: É a tatuagem que combina com a da gaiola, homenagem ao seu tio que morreu. A faixa tem o nome “boo” que era o seu apelido.
Gaiola aberta. Quando: Março de 2011. Significado: Essa tatuagem completa outra que fica no braço direito. Foi uma homenagem ao seu tio que morreu de uma overdose acidental em 2010, quanto tinha 34 anos.
 
 
Símbolo da paz. Quando: Março de 2011. Significado: Não tem mas é um símbolo bem universal e várias pessoas gostam de tatua-lo.
 
 
Borboletas. Quando: Maio de 2011. Significado: Não se sabe mas foi um complemento às tatuagens anteriores do braço. As borboletas e os “ventos” praticamente fecham o braço da Cher.
 
craig-wrist-tattoos-vert
 
 Craig ♥. Quando: Maio de 2012. Significado: É o nome do seu noivo, Craig. Ele tem o nome Cher escrito no braço.
 
 
4 naipes do baralho. Quando: Não se sabe. Significado: matching tattoo com o seu noivo

Daddy ♥ (papai). Quando: Março de 2011. Significado: Obviamente, uma prova de amor ao seu pai.

Laço. Quando: Abril de 2011. Significado: Não tem, a cantora deve ter achado bonito e resolveu tatuar.

 
All that you have is your soul (tudo que você tem é a sua alma). Quando: Após sair do The X Factor (2010). Significado: É o título de uma música da cantora Tracy Chapman, que é a favorita de sua mãe.
 
 
You are my sunshine / My only sunshine (você é a minha luz do sol, minha única luz do sol). Quando: Não se sabe. Significado: Ao que tudo indica foi feita para o seu noivo (namorado naquele momento) já que ela twittou o trecho para ele alguns meses depois de fazer a tatuagem.
 
C dentro de um coração. Quando: Não se sabe. Significado: C de Craig. Quanto amor!
 
 
Caveira Mexicana (e uma rosa em cima). Quando: Julho de 2011. Significado: Ela nunca falou à respeito dessa tatuagem embora seja bem chamativa. É uma das minhas favoritas!
 
 
Olho com lágrima e  Redemoinhos preenchem o espaço entre o olho e a gaiola acima dele.. Quando: Recentemente. Significado: Não tem.
 
 
Coração. Quando: Março de 2011. Significado: O coração foi feito no dedo onde fica a aliança e é uma das várias tatuagens que (possivelmente) se referem ao seu noivo, Craig Monk.
 
Clave de Sol e notinhas musicais. Quando: Não se sabe. Significado: A Cher nunca falou nada da tatuagem mas ao que tudo indica ela significa o seu gosto pela música já que ela faz parte de sua carreira.

 
Diamante. Quando: Janeiro de 2011. Significado: Representar o seu sucesso no programa The X Factor.
 
Cher Lloyd Shh finger tattoo
 
SHH… Quando: Não se sabe. Significado: É igual a da cantora Rihanna, provavelmente ela gostou da ideia.
 
 
 
Laço. Quando: 2010. Significado: Uma das mais antigas tatuagens da Cher e a única em sua parte inferior das costas. Eu tenho uma fita grande, como um laço, diz ela. Esta tatuagem não é mostrada, muitas vezes, mas ela pôde ser vista em seu Swagger Jagger vídeo da música.
 
Cher Lloyd stick figure ankle tattoo
 
 
Bonequinho de palito. Quando: Fevereiro de 2012. Significado: Não tem.
 
Ufa, apesar da pouca idade a Cher conseguiu superar a minha queridinha Rihanna no quesito tattos. Pelo menos por enquanto.
 
E por ultimo o mais recente vídeo clipe da Cher pra vocês curtirem, beijos.
 
 


Nenhum comentário: