5.8.13

Dessa vez é para sempre






E depois de 4 anos a gente restabeleceu contato, meio que por acaso, mas restabeleceu. Eu continuava achando que você ainda estava distante, apesar de não haver mas nenhum motivo. Então na semana seguinte que nós reatamos nossa amizade, resolvemos marcar uma saída com mais alguns amigos.

E assim que eu fechei o portão atras de mim e entrei no seu carro só conseguia pensar no quanto aquilo tudo parecia certo e eterno e que você continuava aquele meu melhor amigo de infância, porque para mim você continuava com a mesma voz de criança e a mesma risada contagiante.

Passamos na casa de mais alguns amigos e seguimos para a "baladinha", assim que descemos do carro sequer nos olhamos, mas você continuava a fazer questão de escrever meu nome certo e ter meu número na sua agenda.

Você cumprimentou um por um, o carinha que gosta de mim, minha melhor amiga, uma das ex de uma velha paixão minha, a amiga louquinha e por ultimo, eu. No inicio foi algo desajeitado ate que meu abraço se encaixou direitinho no seu, e apesar dos seus mais de 1,70m e dos meus poucos 1,55m consegui sentir o cheiro do seu perfume e fiquei feliz por não ser um aroma qualquer de algum ex amor, o cheiro era único e exclusivamente seu.

Eram meia noite e nos agíamos como quem acaba de se conhecer, algumas poucas palavras trocadas e o seu braço roçando o meu algumas vezes, 1:00 hora e já trocávamos olhares, 2:00 horas e já riamos um do outro, 3:00 horas e o meu abraço encontrou o seu diversas vezes e para minha surpresa você mandava bem numa dança a dois, 4:00 horas e a nossa "ligação" já esta quase toda restabelecida, nós trocamos diversos olhares como quem diz: eu sei bem o que você quer! E eu me sentir invadida com você me decifrando tanto, apesar de todo esse tempo.

O seu sorriso continuava igualmente lindo e aquela vontade de ter sua boca na minha depois de mais de 8 anos, volta aos poucos, mas eu sei que a gente não iria parar por aí, quando eu te quis há uns dez anos atras ninguém soube, quando você me quis há aproximadamente nove anos atras; o querer não era mutuo, mas agora o desejo não é só de boca com boca, é também pele com pele, corpo com corpo, paixão, desejo e saudade.

Cinco e meia da manhã você me deixa em casa.

- ... Tchau! A noite foi ótima.
- Com certeza! Foi um prazer!
(O prazer foi todo meu)

Timpaixao e o ex futuro melhor amigo para sempre



Nenhum comentário: