10.8.13

The Secret Circle



The Secret Circle foi uma série de televisão produzida por Kevin Williamson e Andrew Miller baseada na série de romance escrita por L. J. Smith (a mesma de The Vampire Diaries). A série iniciou-se nos Estados Unidos no dia 15 de setembro de 2011 sendo exibida pelo canal The CW, no Brasil The Secret Circle estreou em 9 de novembro de 2011 no Warner Channel.
Em 11 de maio de 2012, a The CW anunciou que a série estaria cancelada devido os baixos índices de audiência. Fãs da série estão lutando para conseguir a continuação da série na ABC Family, fazendo postagens diariamente na pagina oficial da emissora no facebook.



Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake (a loirinha), uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.


Chris Settlemire começou sua carreira em um papel na série de televisão 90210, em 2008. Ele logo foi escalado para um papel recorrente em Everybody Hates Chris, antes de também aparecer nas séries Hannah MontanaCougar Town e Zeke and Luther. Zylka, em seguida, conseguiu um papel em 10 Things I Hate About You, como Joey Donner, em 16 episódios.

Começou também a fazer filmes em torno deste tempo, aparecendo em The People I've Slept With antes de estrelar My Super Psycho Sweet 16. Também apareceu aloca em Kaboom, de 2010. Em 2011, Zylka estrelou os filmes, Shark Night 3D e Piranha 3DD. Interpretou ainda Flash Thompson no filme The Amazing Spider-Man



Particularmente, a série é boa e prende a nossa atenção, fiquei triste em saber que ela foi cancelada por não ter audiência. Mesmo sem saber que a série foi baseada nos livros da  L. J. Smith, eu acabei associando alguns personagens dessa série com a The Vampire Diaries, por exemplo: o Adam é um aspirante a Stefan na primeira temporada, Jake é um projeto de Damon, sarcástico  irônico  metido a bonitão e no inicio acaba se apaixonando pela garota errada, tendo que disputar sua atenção com outro. Então dai vocês já tem uma vaga ideia não é? Apesar da serie ter sido cancela, acho valido vocês assistirem a primeira temporada, o único contra depois vai ser a falta que vocês vão acabar sentindo dos personagens, haha :*


Alguns desses rostos vocês devem reconhecer de algum lugar, Phoebe Jane Tonkin por exemplo que interpretou a Faye nessa série, já fez tambem H2O: meninas sereias e atualmente ela atua em The Vampire Diaries, no papel de uma Lobisomem chamada Hayley.


Thomas Alexander Dekker que interpreta o Adam na série, apareceu no filme Jornada nas Estrelas: Generations como "Thomas Picard". Participou do filme A Cidade dos Amaldiçoados, em 1995, interpretando o pequeno e intrigante "David McGowan". Mais tarde, em 1997 ele se tornou um personagem regular do Disney Channel em Honey, I Shrunk the Kids: The TV Show baseado no filme de mesmo nome, onde interpretou "Nick Szalinski" por três anos. Após o programa, que acabou em 2000, ele apareceu nas séries Run of the HouseFillmore!CSI: Crime Scene InvestigationHouse M.D...Em 2006, Dekker interpretou o personagem Zach, o melhor amigo da heroína Claire Bennet na série Heroes. Ele viveu Zach em onze episódios antes de sair da série, porque seu empresário não queria que ele interpretasse um personagem gay. Ainda em 2009, atuou em Uma Prova de Amor, um drama com Cameron DiazAlec BaldwinAbigail Breslin e Sofia Vassilieva (estrela de Medium). 



Sem falar que até hoje eu cantarolo a música de abertura.




Nenhum comentário: