23.8.13

Eu ainda me importo




Eu vivia repetindo: I don't care, I don't care, I DON'T CARE. Ate você me ligar bêbado numa madrugada qualquer dizendo meio dúzia de palavras bonitas que eu voltei a me importar. E voltei a me importar, odiando o fato de que você continua sendo o erro em pessoa que eu insisto em transformar em acerto em pessoa, mas você não tem jeito, não é mesmo? 18... Quer dizer, agora são 19 né?! 19 anos sendo isso tudo aí que você ama ser, porque justamente agora você iria tomar um rumo diferente? E me fere o peito entender e aceitar tudo isso. 

Você sabe o quanto esses seus momentos de gentleman não me fazem bem, porque aí eu crio fantasias, invento historias e pouco tempo depois já estou imaginando como será nosso apartamento lá em SP; minha estante de livros, minhas panelas coloridas e meu esmalte preto que fariam par com seus games, suas camisas xadrez e seu violão. Tudo assim 100% nosso. 

Mas aí você se recupera do porre com água e remédios e esquece da noite anterior, de quem aguentou suas lamentações, sua crise existencial, quem saiu de casa de madrugada só porque você estava bêbado demais para lembrar onde tinha largado o carro - mas cara, você deveria estar bêbado demais pra lembrar do meu número!-. Mas você tem esse olhar que invade e desestabiliza minha estrutura e faz com que eu não consiga ficar chateada com você - não na mesma hora -. 

Enquanto eu dirijo e tento não pensar que mesmo bêbado e desgrenhado você continua o cara mais lindo do mundo, você ao meu lado, no banco do carona, começa a escorregar sua mão pela minha coxa e continua, já que eu não lhe impeço, só que dessa vez você passa a mão pela minha nuca fazendo com que eu me arrepie toda, você começa a me beijar na metade do meu braço e vai subindo, ate que quando chega no pescoço você da risada.


- Que merda!
- O que foi?
- To preso no sinto!

Ele tentou destravar o sinto mas não teve sucesso algum. Ele voltou a se acomodar no banco do carona visivelmente frustrado.

- Você bem que poderia me ajudar, né?
- Estou dirigindo!
- Sem graça!

Fui obrigada a rir. Ainda bem que ele não conseguiu tirar o sinto! Segurança em primeiro lugar!

Nenhum comentário: