19.8.13

Só pra avisar que eu sou de Aries



Eu ia escrever um texto sobre o seu aniversario, mas acabei deixando para segundo plano. Assim como a maioria das coisas em minha vida, eu acabei largando pela metade. Eu deitei na cama e pensei em tirar o sutiã mas estiquei o braço e fiquei com preguiça de desabotoar. Desisti e acabei dormindo de sutiã mesmo. Eu ia pintar a unha, tinha ate separado as coisas e já tinha pensando na cor, mas começou aquele programa engraçado do domingo e as notificações da internet, e aqueles vídeos do colegial. E nada de unha feita. 

Eu queria viajar pra NY com a família, mas Bariloche com as velhas amigas parecia tão bom e Porto Seguro com as meninas do ensino médio me chamava de uma forma que era impossível dizer não. Então como é perceptível até agora eu não decidi nada ainda, e os dias estão passando, o tempo acabando e quando eu der por mim eu já perdi a oportunidade de viajar. 

Eu pensei estar apaixonada por aquele bonitinho da minha turma do 1º semestre, mas aí as meninas implicaram que eu estava interessada em outro que no primeiro mês de aula eu nem fazia ideia de quem se tratava e agora 7 meses depois eu não posso passar por ele sem sentir um certo desconforto. Mas também tem aquele carinha de antigamente que era meu amigo antes que eu me apaixonasse pelo melhor amigo dele (a gente não manda nisso né) que depois de 8 anos voltou a olhar nos meus olhos e me abraçar como antes, e tem o aniversariante que era melhor amigo do meu ex-melhor amigo, pelo qual eu ia me declarar dizendo um "Eu te amo!", mas... Desisti de novo e percebi que a frase ficaria muito melhor com um "me" no lugar do "te". 

Eu sei que sou confusa e vocês devem estar se perguntando aonde eu quero chegar com isso. Pra ser sincera eu não faço a mínima ideia. Dizem que essa loucura e essa contrariedade toda é mal do meu signo. Só crendo nisso mesmo, porque ser louca sem mais nem menos nos dias de hoje anda difícil. 

Nenhum comentário: