2.1.14

Eu me descuidei, mas posso cuidar de você





“Eu preciso te contar uma coisa, sabe? Acho que você merece saber. Eu não sou uma pessoa fácil, eu sou cheia das paranoias e de manias estranhas, meus ciumes são exagerados ao extremo, e eu não sei como controlar isso, eu passo o dia inteiro jogada no sofá, com um pijama maior que eu, escrevendo ou lendo algum livro que eu nunca fico mais de uma semana pra ler, é tenho mania de engolir os livros como minha mãe sempre diz, eu passei aqui pra falar, sera que você quer mesmo me amar? Pode parecer que sou uma pedra ou uma rocha, mas sou mais delicada que uma petá-la de flor, e eu não sei se sou tão boba quando minha cara diz, e eu não tenho um pingo de paciência. Mal sei arrumar meu guarda-roupa, mas arrumaria um espaço pra colocar suas roupas, não faço pizzas que é sua comida favorita, mas toparia pedir nos sábados a noite, eu simplesmente odeio futebol, mas sentaria do seu lado só pra você não reclamar, eu jogaria vídeo-game contigo, mesmo sabendo que você me deixaria ganhar, e eu com certeza vou ficar irritada com isso, olha eu sei que você odeia minhas manias, meus medos e minhas paranoias, mas no fundo se você me ama, me prova tá? É que dá um friozinho na barriga só de pensar nisso, que talvez por um descuido meu, eu te ame também.”

Nenhum comentário: