4.2.13

As Tatuagens da Lana Del Rey

Elizabeth Woolridge Grant, mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, compositora e modelo norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey. Ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do serviço VEVO. A canção logo conseguiu se destacar em vários países do mundo no iTunes Store.

Lana Del Rey já havia lançado uma EP chamado
Kill Kill em 2008 sob o nome Lizzy Grant. Lançou seu primeiro álbum de estúdio em janeiro de 2010, intitulado Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant que foi vendido por um breve período antes de ser removido após a editora não poder mais promover o álbum.

Em 30 de janeiro de 2012, através das gravadoras
Interscope Records e Stranger Records lançou seu primeiro álbum de estúdio sob o nome artístico Lana Del Rey, intitulado Born to Die. O álbum gerou sete singles, sendo dois promocionais. No último bimestre de 2012 aconteceu o relançamento do álbum, que foi intitulado Born to Die - The Paradise Edition. O álbum original e seu relançamento totalizarão vendas de mais de 2,9 milhões de cópias, sendo o quarto mais vendido do mundo.


 

A da mão direita diz “Trust no one” (“Não confie em ninguém”). A da mão esquerda, “Paradise” (“Paraíso”).
 


O “M” em sua mão esquerda é uma homenagem a sua avó, Madelaine.



As palavras “die young” no dedo anelar da mão direita: significam “morrer jovem”.



Lana presta uma homenagem a duas pessoas diferentes na tatuagem: Valdimir Nabokov, um escritor russo conhecido por seu livro “Lolita” e Walt Whitman, autor de um poema chamado “I Sing the Body Electric”.



Pelo o que eu andei pesquisando dizem que ela fez mais algumas tatuagens que pelo visto não eram definitivas, que são: o símbolo do infinito na mão esquerda, em seu pulso direito, temos “Life is beautiful” (“A vida é linda”) e, no esquerdo, “Take a walk on the wild side” (“Caminhar pelo caminho selvagem”, parte da letra de “Born to Die”).
 
 
Indicação:
 


Nenhum comentário: