17.9.11

Eu só queria uma mudança





Eu só queria algo arrebatador a ponto de te expulsar de vez da minha vida, dos meus pensamentos. Não é pedir muito? É? Que seja novo, doce e puro. Oposto de você. Que seja verdadeiro, sincero e brincalhão. Chega de seriedade, tenho medo dela. Ela me assusta e não me deixa dormir. Ela me lembra você pouco antes de romper comigo e dar adeus a nós. Quero algo saudável que não me faça perder a vontade de viver que não me faça esgotar todas as minhas lagrimas e soluços. Que não acabem com todas as minhas frases prontas de "eu estou bem", que não deixe transparecer em mim a tristeza. Quero sorrisos, quero abraços, quero um cinema na tarde de sábado, algumas mensagens antes de dormir e paz. Não precisa me amar apenas goste de mim a ponto de preencher todos esses requisitos. Goste da minha presença. Respeite meus gostos musicais. Goste da variação dos meus cheiros, de doce e fraco a cítrico e marcante de domingo a domingo, que não se importe com o fato de eu expressar meus sentimentos em textos. Que ria comigo e de mim. Que me ajude nos exercícios de física. Que não se importe com o fato de eu gostar de sorrir. E tem gente que diz que "Garota que sorrir demais é encrenca na certa". Quem sabe eu não queira ser encrenca? Uma aventura para me tirar dessa rotina entediante. Posso não ser a melhor jogadora de vídeo game, mas sei pegar num console. Posso não ser muito fã de filmes de terror e suspense, mas se você prometer que vai estar ao meu lado quando eu sentir medo eu assistirei com você. Posso não ser craque em futebol, mas sei quantos jogadores tem num time. Não me importo que você queria sair com seus amigos ao invés de sair comigo, só peço que não esqueça de me avisar. Assim como as meninas tem suas amigas para conversar e se divertir, os garotos também tem os seus. Só peço que seja diferente. Diferente do passado. Afinal de contas, assim como nós mudamos o que a gente merece e deseja também muda.




Nenhum comentário: