11.10.11

Ter coragem e crescer é a melhor coisa que se pode fazer




No fundo da minha alma eu guardo as lembranças e as coisas ditas sobre mim, nem por isso quis morrer ou coisa do tipo, nem por isso procurei evoluir, só apenas segui em frente, sem olhar pra trás, no meio deste caminho lágrimas se tornaram inevitáveis por todos os cantos, lágrimas jogadas foras. Eu corro pra tentar te esquecer, mas tenho vontade de sumir pra fora do mundo, querendo correr pra um lugar muito distante e afastado, para você chorar e pensar nos momentos bons que você passou não adiantam, tentamos sorrir, só que cada vez as lágrimas aumentam por esses motivos nós ás vezes temos que aprender a crescer mesmo, por que sempre vai existir isso mas se não for assim , não iremos viver, então, ser forte, ter coragem e crescer é a melhor coisa que se pode fazer .


Nenhum comentário: