9.7.12

Ninguém morde o lábio inferior que nem você



Músculos, cheiro de álcool, palavrões, nariz empinado, brigas sem sentido, olhos castanhos, cabelo perfeitamente liso, alargador e tatuagem, roupa de marca, fila de namoradas, traição, sexo. Você é tudo isso e mais um pouco. Tudo aquilo que qualquer mãe rezaria para sua filha ficar a quilômetros de distancia, tudo aquilo de mais proibido que eu jamais deveria desejar. Mas desejei. Não sei se foi o prazer que eu sinto em ser contrária a todas as regras de boa moça ou se foi aquela mordidinha que você da no lábio inferior sempre que me vê. Talvez os dois, quem sabe? Mas eu te quis. E consegui. Uma, duas, inúmeras vezes. Eu enchi a cara e você cuidou de mim. Você se meteu numa briga e eu cuidei de você. E a gente brigou, se xingou, se odiou e se amou. E agora estou aqui sem ti, triste porque ninguém morde o lábio inferior que nem você.

Nenhum comentário: