12.7.12

Gabriel



Tu fica implicando com essa minha mania incontrolável de falar palavrão, fica me chamando de boca suja. Mas porra Gabriel, tu que fez isso comigo, tu que me tornou tão errada... Tão rebelde. Você que me fez sentir um puta amor por ti. Porque nenhuma outra palavra expressa melhor o que eu sinto por ti do que um palavrão. To cansada de ouvir "Guria para de xingar! Isso não é coisa de mocinha." E quem te disse que eu quero ser uma mocinha, hein? Só porque tu me conheceu com 11 anos, no auge da minha inocência?! Talvez minha ingenuidade até fosse mantida por mais tempo se eu não tivesse sido apresentada a ti, mas você estava lá, me ensinando a andar de skate, perdendo pra mim no vídeo game e aprendendo junto comigo um palavrão novo a cada hora. Tu sabe né, o quanto eu gosto das coisas que não prestam? Começando por ti. Inconsequente  rebelde e perigoso. E eu ainda queria resistir a isso tudo.


Nenhum comentário: