20.7.12

Tarde de Maio



Ao som de "Angel" do meu querido Jack Jonhson eu lembro de ti. Lembro daquela vez em que estávamos eu, você, mais 2 amigas minhas e sua namorada dentro do carro quando esta música tocou. Na mesma hora a sua garota, exaltou! "Lembra amor?! Essa é a nossa música" Você apenas balançou a cabeça e deu um pequeno sorriso, não entendi muito bem o porque do descontentamento. Logo que chegamos a sorveteria, descemos do carro e você me olhou, sorriu e desviou o olhar antes que alguém pudesse notar. E me peguei pensando "Mal sabe a sua garota que você me confidencia segredos que você mal mente pensou em conta-la" E me senti bem, me peguei sorrindo feito criança, encantada! E no resto da tarde em meio as gargalhadas, nos demos ao privilegio de algumas trocas de olhares, sem o conhecimento alheio, é claro.

Nenhum comentário: