13.7.12

O que aconteceu com a gente?



Ontem a noite a gente conversou ou pelo menos tentou conversar, admito que eu inventei uma historinha pra ver se aquele dialogo nosso pelo menos iniciava, e não é que deu certo? Faziam mais de anos que nós não tentávamos pelo menos conversar. Nesse meio tempo os nossos diálogos se resumiam a: feliz Natal, feliz ano novo e feliz aniversario. Nunca entendi porque a gente parou de se falar e também já desistir de entender. Mas ontem me deu uma saudade imensa de ti, senti falta das nossas conversas, da forma como você conseguia arrancar um sorriso meu, da forma que mesmo distantes ainda pertencíamos um ao outro. 

Você contou umas piadinhas de humor negro e eu ri, eu te joguei charme e você retribuiu, você alimentou aquele flerte. E ate ai estava tudo bem, mas só pra não perder o costume a gente começou a discutir, é sempre assim, não sabemos manter a conversa num tom amigável, eu joguei um "É por essas e outras que as amizades acabam!" mas foi brincando, eu até ri depois, mas você não entrou no clima e foi cruel comigo, mandou um "Eu prefiro que acabe mesmo se for pra continuar assim!". E o clima pesou, eu pedi desculpas, disse que eu estava só brincando contigo, mas você não comprou essa, eu senti que você tinha ficado chateado e isso fez com que eu me sentisse mal. 

Te chamei daquele apelido que você me chamava quando a gente tinha mais intimidade, mas mesmo assim você continuo chateado. "Se você foi minha amiga mesmo, deve saber que eu não fico chateado por qualquer coisa." Você disse quando eu pedia desculpas pela milésima vez. Mas porra, eu fui sua amiga sim, lembra? Melhores amigos até! Parece que foi você que esqueceu disso, você me falava das garotas, e eu te falava dos caras, você me perguntava sobre as minha intimidades e eu te contava, porque éramos amigos, entende isso, eu conhecia cada centímetro teu, cada preferencia tua, teu humor, teu cheiro, teus sorrisos. 

Porque alem de amiga eu era tua, cada suspiro meu era pensando em ti, cada sorriso meu era provocado por você, minhas birras eram só pra você vim me abraçar, meu amor era teu. Agora me diz, o que aconteceu com a gente? Com tudo aquilo que a gente compartilhou? Foi jogado ao vento? Ou foi embora junto comigo quando eu mudei de cidade? Tu sabe que não foi uma escolha minha não sabe? Você sabe que eu sempre preferi a ti do que aquela cidade nova, não sabe? Principalmente depois daquele seu "Ei xarope, te amo!" 

Você nunca foi de dizer eu te amo, mas você me disse, e eu senti uma paz imensa dentro de mim. Eu sei que você talvez nunca chegue a ler isso aqui mas eu queria te dizer que te amo, sempre te amei, os anos não fizeram nada alem do que amadurecer esse amor que eu sinto por ti, porque você foi o primeiro, aquele que eu nunca vou esquecer, aquele que hoje eu quero ver feliz, aquele que eu quero que não estrague com a própria vida, aquele que eu quero que tome o rumo certo, aquele que eu sempre vou me preocupar, aquele que eu sempre vou me sentir atraída, aquele que eu sempre vou querer cuidar, aquele que eu sempre vou querer bem. E "ei xarope, não se perde mais de mim não."


Nenhum comentário: