27.2.13

No seu ipod: Esquenta pra balada!

 
 
Dessa vez meu fim de semana começa mais cedo, hoje! Graças a minha linda mãe que comprou a minha passagem "errada", hoje eu estou indo pro interior, vulgo, lar doce lar, para rever minha mãe e as amigas mais lindas do mundo que eu tenho certeza que estão morrendo de saudades de mim já que fazem uns 3 meses desde a ultima vez que nós nos encontramos. Como hoje meu horário na faculdade termina mais cedo dei uma passadinha aqui em casa para poder arrumar os detalhes finais e editar esse post para vocês, ~já que meu voo é só no fim da tarde. Mas vocês devem está se preguntando o que isso tem a ver com essa playlist. AMANHÃ É DIA DE FESTA! E já para ir entrando no clima, eu sempre gosto de escutar algumas músicas animadas e outras que tenham a ver com os artistas da festa. No meu caso, amanha é dia de funk, sertanejo e arrocha. Pra que mistura melhor né?! haha Tudo pelas amigas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: