18.2.11

Recaída




Você voltou. E dessa vez com mais cede ao pote. Você estava na cidade há apenas 3 dias e já tinha perguntado por mim algumas centenas de vezes, mas eu estava te evitando e sei que não conseguiria isso por muito tempo. 

Depois de uma semana fugindo de você, você me encontrou na sorveteria, eu não te convidei mas você sentou-se na minha mesa e ao meu lado. Depois de tantas investidas suas eu finalmente fui baixando a guarda e tenho que admitir que foi bom. Você estava diferente e ao mesmo tempo era aquele velho Rafael que eu conhecia. Eu acabei baixando a guarda até demais, fomos parar na sua casa. Chegando lá, sentei no sofá e liguei a TV. 



- Camila, você quer algo para beber?
- Não rafa, eu estou bem, obrigada.
- Então tá.

Depois de um tempo você surge sem camisa e com um copo de Whisky na mão e logo em seguida você se senta ao meu lado. Conversamos, rimos, relembramos o passado e logo eu me vi sentada ao lado do meu ex-namorado, na casa dele, ele sem camisa e nós dois bebendo Whisky. 

A garrafa já estava na metade, o álcool já começara a fazer efeito e você fez algo que eu deveria ter previsto. Você me beijou. E eu apenas retribui o beijo, eu queria aquilo tanto quanto você. A coisa já estava esquentando demais, eu já estava sem blusa e você já estava desabotoando meu sutiã quando eu finalmente fiz algo. Eu empurrei você para longe, vesti a blusa e bati a porta ao sair. Eu queria aquilo tanto quanto você, mais sei que se nós estivéssemos ido muito longe eu não conseguiria seguir em frente e aceitar que as folhas não caem porque querem, mais sim porque é chegada a hora.

Nenhum comentário: