26.2.11

SILÊNCIO!



As vezes eu preferia ser surda pra não ter que ouvir todo mundo me criticando e me botando pra baixo. Porque parece que é só isso que gente inútil faz. Não podem ver ninguém tentando, ninguém acertando que já querem destruir essa pessoa. Odeio gente assim e o pior de tudo é esse tipo de pessoa que mais me cerca. Porque será que eu nunca atraio ninguém com quem eu possa me sentir bem? Porque? Se alguém souber a resposta por favor me diga, isso já se tornou uma incógnita torturante.

2 comentários:

Flávio Macedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio Macedo disse...

Oi Timna, eu estava passeando por uns fóruns no okrut, quando encontrei o link do "ChicadaH Teens". Ví no post que você é interessada por fotografia, então resolvi te mostrar o meu blog.
Ele reuni dicas de fotografia para, gente assim como nós, aspirantes a fotógrafo!
Me Segue também, gostaria de ter a sua opnião!
Ah! muito bacana seus blog, estou seguindo.
Beijo
http://registrodeperspectiva.blogspot.com/