4.2.11

Ter, Ser e Sentir



Sabe quando o sentimento de ter algo que você não pode, te domina e você não sabe o que fazer? Sejam bem-vindos aos meus últimos dias. Isso me enlouquece, me persegue e me perturba. Porque agora? Porque ele? Porque esse sentimento? São perguntas que eu tenho certeza que não vão ser fáceis de serem respondidas. Sabe quando a saudade bate e você queria que aquela distancia que os separa não fosse tão grande? Você queria que ele nunca tivesse ido, que ele nunca tivesse te deixado. Você não tem mais o controle sobre as suas palavras, sobre os seus gestos e isso se torna notável para ele. E o acaso do destino faz com que ele sinta o mesmo que você, que ele fale alguma besteira na tentativa de te fazer sorrir, na tentativa de não demonstrar o verdadeiro sentimento, mas não querendo que ele vá embora, não querendo que você vá embora e junto com você vá o motivo dele fazer piadas e se sentir envergonhado ao ouvir tua voz.

Um comentário:

Itauanne disse...

da uma visitinha no mue blog
http://intensamenteamor.blogspot.com/