22.10.11

Como resistir a você?





Eu me apaixonei e ele não. Eu me envolvi em um relacionamento e ele não. Eramos um casal onde apenas um amava. E adivinhem só quem era essa pessoa idiota? Eu, é claro! A tola apaixonada pelo melhor amigo de infância. Enquanto eu perdia inúmeras noites chorando ele passava essas mesmas noites agarrado em alguma piranha numa festa qualquer. Chega um ponto que a pessoa cansa e ainda bem que eu já atingi esse ponto. A pessoa cansa de sofrer em vão, cansa de amar e não ser amado. E então a pessoa decide sumir, não dar noticias, eliminar qualquer vestígios de que alguém como ele já passou por sua vida e a pessoa tenta, tenta e tenta ate que finalmente a pessoa nem lembra mais qual foi o motivo do seu ultimo choro. A pessoa já esta gostando novamente ai o cara resolve reaparecer e dizer que vocês jamais poderiam ficar longe um do outro. Agora me diz, tem como resistir a isso? Ele não poderia ficar "fora do mapa" por só mais um tempinho, quem sabe? O tempo suficiente para que... ah, esquece! Não tem como esquecer um verdadeiro amor mesmo! 

Nenhum comentário: