25.9.13

20 mentirinhas que todo mundo conta




A designer Lauren Hom fez uma série de imagens com pequenas mentirinhas que a gente já contou. Ela posta as imagens dela no http://dailydishonesty.com/. Lauren Hom ficou famosa e já vende camisetas, quadros, blusas e ecobags com as frases. Eu compraria várias.


 "Eu farei isso mais tarde"

 "Minha dieta começa amanhã"
 "Tequila foi uma boa escolha."

 "Eu não preciso estudar"

 "Esses saltos não machucam."

 "Eu estarei lá em 5 minutos."

 "Eu li e concordo com os termos de uso."

 "Só mais 10 minutinhos."

 "Eu posso beber mais que você."

 "Não era eu."

 "Eu não sinto sua falta."

 "Eu não tenho ressacas."

 "Estou quase pronto."

 "Eu não estou bebendo está noite."

 "Sem problemas."

 "Eu não vou comer todas as batatas fritas."

 "Eu não sou um stalk de facebook."

 "Eu não estou com ciumes."

 "Eu vou dormir mais cedo está noite."

"Ainda podemos ser amigos."

Nenhum comentário: