10.9.13

Gourmet: Breadsticks


Ingredientes:
- 1 copo de iogurte normal
- 3 xícaras de farinha com fermento (Na primeira vez que eu fiz eu usei 3 xícaras mas achei que ficou demais o gosto de farinha, ai eu fui diminuindo, hoje eu uso de duas a duas xícaras e meia de farinha com fermento)
- 1 pitada de sal
- Queijo prato ou mussarela 
- Bacon frito
- Queijo ralado
- Páprica picante (Eu só achei a páprica doce, então usei ela mesmo!)
- Cheddar
- Leite

Preparo:
- Comece preparando sua massa, misturando um copo de iogurte normal com três xícaras de farinha com fermento. Sove por uns cinco minutos após misturado para ficar bem macia
- Abra a massa, recheie com queijo e bacon frito e depois enrole
- Corte em "tiras" e disponha em uma assadeira
- Besunte seus breadsticks com banha de bacon e salpique queijo ralado com páprica picante por cima. (No lugar da banha de bacon eu utilizei manteiga.)
- Leve ao forno em fogo alto de 8-10 minutos

Para o molho:
- Derreta cheddar com uma boa quantidade de leite em uma panela para o molho ficar bem LÍQUIDO
- Tchuche seus breadsticks no cheddar e coma.

Obs: com o tempo você pode ir modificando a receita a seu gosto para modificar, na minha receita eu utilizei também peito de peru defumado para rechear junto com o bacon e o queijo mussarela.



Gostou do vídeo e da receita? Tem muito mais no canal dos meninos, se inscrevam lá, eles postam semanalmente receitas de comidas e drinks. 


Ps: a qualidade da foto está ruim pois foi tirada do meu celular e postada no meu instagram.

Nenhum comentário: