5.9.13

O começo do fim






"Você é uma vadi*" Foi com um palavrão de ofender a honra de qualquer garota que tudo começou. Uma briga banal, cacos de vidro espalhados por todos os lugares e um enorme sinal de um furacão que acabara de passar por aquela casa. Foi pela constatação do obvio da parte feminina da dupla, que o fim teve o seu começo. 

Ele só estava com ela por medo de ficar sozinho e ela só estava com ele para tentar esquecer o ex, já dizia alguém muito entendido do assunto "Aquilo que de começa mal, termina mal". Ela cansada da mesmice encarou a fera numa quarta a noite de outubro 

- Pois bem Victor, acabou - Nada como 4 palavras um tanto quanto perigosas para deixar qualquer idiota nervoso. 
- Já tinha acabado a muito tempo, você nunca esqueceu aquele retardado do Lucas, não foi? E agora vai voltar correndo para ele... você pensa que ele vai te dar bola? Uma hora dessas ele já deve estar com duas na cama e você aqui pateticamente sofrendo por ele, vai embora! Aliais, já vai tarde até. Você é uma vadi*! 

Gabriela era daquele tipo de garota que vai acumulando os sentimentos ate que chega um momento que ela não suporta mais e acaba pondo tudo para fora. Bom... Esse momento esta prestes a acontecer. 

- Pois bem. Essa vadi* aqui lhe aturou por 1 ano e 8 meses, aturou a sua ignorância, aturou a sua prepotência, a sua idiotice, a sua burrice e o ultimo mais não menos importante, aturou a sua desconfiança. Essa vadi* aqui NUNCA lhe traiu, essa vadi* aqui tentou, mas tentou muito mesmo te amar, mais pelo visto essa vadi* aqui nunca foi boa o bastante para você não é? Pois bem, sabe a Juliana? A sua ex que você namorou por 4 anos e que ela terminou com você pra ficar com o Paulinho? Então... Ela namorou ele na mesma época que namorou você. Agora preste bastante atenção, nunca abra a boca pra chamar uma garota de vadi*, em hipótese alguma! Ainda mais se ela tiver algo para revelar a você que vai te deixar de cama por no minimo uma semana. Sabe essa garota aqui que você não respeitava? Ela nunca esteve tão feliz por esta solteira.



Diretamente de 2011

Nenhum comentário: