27.2.13

No seu ipod: Esquenta pra balada!

 
 
Dessa vez meu fim de semana começa mais cedo, hoje! Graças a minha linda mãe que comprou a minha passagem "errada", hoje eu estou indo pro interior, vulgo, lar doce lar, para rever minha mãe e as amigas mais lindas do mundo que eu tenho certeza que estão morrendo de saudades de mim já que fazem uns 3 meses desde a ultima vez que nós nos encontramos. Como hoje meu horário na faculdade termina mais cedo dei uma passadinha aqui em casa para poder arrumar os detalhes finais e editar esse post para vocês, ~já que meu voo é só no fim da tarde. Mas vocês devem está se preguntando o que isso tem a ver com essa playlist. AMANHÃ É DIA DE FESTA! E já para ir entrando no clima, eu sempre gosto de escutar algumas músicas animadas e outras que tenham a ver com os artistas da festa. No meu caso, amanha é dia de funk, sertanejo e arrocha. Pra que mistura melhor né?! haha Tudo pelas amigas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

23.2.13

Porque nem sempre historias de amor tem finais felizes

Tumblr_mhlpbcyd1u1r5pas6o1_500_large


 Você gostava de me classificar como amiga e eu gostava de te classificar como algo a mais que isso. Afinal de contas, nossas bocas e nossos corpos já tinham se encontrado vezes demais para se reconhecerem só como amigos. Teve aquela vez em 2008 quando eu tinha 16 e você foi o meu primeiro, mas você nunca soube disso; até agora. Teve também uma segunda vez 4 meses depois. E depois teve a terceira, a quarta, a quinta até que em 2010 a gente brigou e você arranjou um outro alguém que você começou a classificar como namorada, e enquanto isso nem conhecida eu era mais. E foram os 8 meses mais vivos da sua vida, segundo você. Ate que você descobriu que ela te traia e tudo foi por água abaixo. Aí a gente voltou a se falar, voltou a se ver e voltou a se entregar. E 5 meses depois lá se foi você de novo, dessa vez mais cauteloso, nada de se entregar, era o que você me dizia. E meses depois lá se vai mais um relacionamento seu por água abaixo, dessa vez foi você que traiu e de certa forma não só a sua namorada, como a mim também. E a gente brigou de novo e eu voltei a beber, você voltou a fumar e um mês mais adiante depois de te avistar na mesma boate que eu, perdi o controle e maltratei meu fígado além do permitido e me vi tonta em meio aos seus braços tentando me convencer que a droga maior era você e não o álcool. E em meio a toda essa tempestade que você trás consigo quando volta pra minha vida, acordei em uma cama familiar com você ao meu lado, vestida com uma camisa que tinha cheiro de saudade. E eu chorei, chorei porque eu amo um cara que me ama, mas que não foi feito para ser meu por inteiro. E a gente discutiu e eu finalmente depois desses anos todos disse a ele que não seria mais estepe, que se ele quisesse ter alguém, seria só eu ou uma outra qualquer. E então ele optou pela outra qualquer e já faz quase um ano que a gente deixou o orgulho falar mais alto do que a nossa vontade de se ver e em decorrência disso, nesse meio tempo eu já não consigo me lembrar do timbre da sua voz e nem do quanto seus braços me confortavam.

22.2.13

Viral da vez: Harlem Shake

Desde o início de fevereiro, a internet tem sido invadida por uma série de micro vídeos inusitados, com danças bizarras e pessoas caracterizadas das mais diversas formas ao som da música 'Harlem Shake', do DJ norte-americano Baauer. O formato simples fez da música um dos hits mais vendidos de fevereiro pelo iTunes.
 
Original:

 
"A loucura começou com um vídeo postado no YouTube no perfil de Filthy Frank, no dia 2 de fevereiro, com uma estrutura básica (...) Começa com 15 segundos com uma pessoa dançando a música, então explode com um grupo de pessoas entrando na dança, com tremedeiras e espasmos com edição rápida nos outros 15 segundos", explica a "Billboard" sobre o estilo de vídeo que já foi reproduzido milhares de vezes por outros usuários.
 
Outras versões:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Musica completa:
 
 

21.2.13

Apesar dos anos você ainda continua confundindo meus sentimentos

Tumblr_m8tg9qg0om1r1rfmmo1_500_large



Esse já deve ser o milésimo texto que eu escrevo sobre você, mas em tempos como esse em que inspiração anda mais rara do que privacidade, você é o único alguém que ainda me faz escrever palavras que são sinônimos de amar. Minhas amigas tem a errônea mania de vir me pedir conselhos, acho que deve estar estampado na minha cara "conte seus problemas a ela que ela vai te ajudar!" E eu ajudo mesmo, ajudo por que as quero muito bem e feliz, e não sofrendo por um babaca qualquer, mas ajudo com um aperto no peito de que elas poderiam encontrar um alguém melhor para pedir conselhos. Por que veja bem, alguém que gosta da mesma pessoa a mais de 8 anos e vive se contradizendo ao declarar que não gosta, não é uma pessoa que seja boa conselheira. Já cansei de dar conselhos que eu poderia seguir, mas o que eu sinto por você não me deixa te tirar de mim. Eu gosto de ti, não querendo gostar mas é aquela velha historia de que você foi o primeiro, né. Mas nem é aquele sentimento de antes, é mais um querer bem do que um estar apaixonada, mas esse querer bem me consome tanto quanto eu ainda estivesse apaixonada por você. Vai ver eu ainda estou mesmo.

15.2.13

14.2.13

Sociedade fast-food



Hoje em dia temos pressa de tudo. Queremos que nossos problemas se resolvam na hora em que sugiram, queremos acabar a prova no momento em que começamos, queremos saber e entender as coisas sem ao menos passar pela sala de aula. Queremos o rápido e fácil. O fast-food.
Alguns pais se perguntam porque seus filhos preferem salgadinhos, biscoitos e refrigerantes á frutas, legumes e suco natural. Eu respondo a eles, tudo se resume a praticidade e rapidez. É mais cômodo você abrir a geladeira pegar seu refrigerante e beber do que pegar uma laranja; lavar, espremer, por num copo e adicionar açúcar e gelo. É mais cômodo você abrir o armário e pegar seu salgadinho, do que você pegar uma melancia cortar e tirar os caroços.
Nós que nascemos na metade dos anos 90, nascemos na era do rápido desenvolvimento da tecnologia. Onde para ter acesso a qualquer informação, só precisávamos de um clique.  


Como disse a Elenita: "Eu não quero beijos fast-food, não quero sexo fast-food. O cheeseburguer pode ter lá o seu espaço e o seu charme, mas é barato, gorduroso, faz mal pro coração e deixa a gente se sentindo feia e inchada no dia seguinte."

Concordo com ela. Há algumas vantagens em resolver seus problemas com uma certa agilidade mas será que essa rapidez vai nos ensinar algo agora ou da próxima vez que você errar e/ou acertar? Porque nós vamos continuar errando inúmeras vezes ate finalmente fazer do jeito certo. E aquele velho ditado que diz que a pressa é inimiga da perfeição, ele não tem nenhum valor?

Fazer as coisas com mais calma, no seu devido tempo, tem seu charme e suas vantagens. Qual seria a graça de você já nascer sabendo de tudo? Você não frequentaria a escola, não faria amigos de longa data ou aqueles pelo qual você emprestou o lápis de cor, não aprenderia a conviver e a desenvolver suas habilidades, você não aprenderia a diferenciar o certo do errado. Afinal, fast-food é saboroso, mas o melhor mesmo ainda é algo saudável.

13.2.13

Paramore está de volta!

 
Em 2010 o Paramore sofreu mudanças e os integrantes e irmãos Josh e Zac que permaneceram na banda com Hayley desde 2004 deixaram a mesma por motivos pessoais. Desde então a banda passou um bom tempo sem lançar e nem divulgar nada novo, até a metade do ano passado quando foi divulgado que a banda agora composta pela  Hayley Williams, pelo Jeremy Davis e pelo Taylor York, tinham entrado em estúdio para gravar. wow. No inicio dessa semana eles divulgaram o a nova música do CD novo deles que tem previsão para sair em abril. E ai vocês sentiram que o Paramore tá com uma pegada musical um pouco diferente agora?
 
 
 

10.2.13

O cara errado que me faz sorrir como se fosse o cara certo


Acho que é até sacanagem do destino ele ter esse sorriso todo charmoso e irônico e eu só poder observar de longe. Como amante. Ou de uma distância segura, como amiga. É uma baita sacanagem, vai! Como se o sorriso não fosse suficiente, tem essa cara de NERD sacana que ele tem quando coloca o óculos para leitura, e eu realmente não sei como tudo isso cabe num só alguém. Num só alguém que ainda por cima não me pertence. Ai ele vem pra cima de mim numa tentativa tola de tentar me seduzir (como se fosse necessário) com uma voz de mal elemento, que deixaria qualquer pessoa louca de pedra. Só que ao contrário de mim e da maioria das garotas que ele seduziu/seduz a minha mãe deve ser a única pessoa que não enlouquece, porque ela já te conhece e sabe o quanto você é o erro em pessoa. Que se torna o acerto em pessoa quando esta comigo. E por mais que ela te ache um fora da lei, ela gosta de você. Exatamente assim. O cara errado que faz a filha dela sorrir como se fosse o cara certo. E ele já me disse até alguns "eu te amo", alguns da boca pra fora, outros sinceros, alguns como recado na minha pagina na rede social e alguns por causa da bebedeira, muitos desses "eu te amo" já chegaram aos ouvidos de outras garotas da mesma forma que chegaram aos meus e isso acabou comigo. Mas é bem típico, o cara mesmo não fazendo bem nenhum para ninguém, é desejado por todas. Ainda não sei como. E apesar disso tudo, eu ainda tenho a confirmação de que ele sente algo por mim além de amizade porque a mãe dele diz que ele só fica assim: exibicionista e sorridente. Quando esta comigo. Ainda mais porque eu faço um bem danado a ele. E quando ele me abraça, nossos corpos se encaixam tão bem que deveria ser proibido que isso acontecesse quando um alguém não pode pertencer ao outro.



8.2.13

No seu ipod: We Are Carnaval

Aproveitando o clima de curtição, animação e alegria. A playlist dessa semana é inspirada na folia que contagia o Brasil: Carnaval. E como ele é o berço da diversão e principalmente da diversidade, vocês vão encontrar por aqui muito mais do que axé. Beijos e aproveitem com moderação.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

7.2.13

Looks para: Cair na Folia

 
 
Se você é daquelas que adora o carnaval e quer mesmo é aproveitar a folia, não importa se seja na pista ou no camarote. O bom mesmo é se divertir, mas não tem nada melhor do que se divertir estando confortável e bonita. Por isso trouxe dicas de alguns looks para vocês que vão curtir o carnaval. Aproveitem e juízo, viu!
 
 
















4.2.13

As Tatuagens da Lana Del Rey

Elizabeth Woolridge Grant, mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, compositora e modelo norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey. Ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do serviço VEVO. A canção logo conseguiu se destacar em vários países do mundo no iTunes Store.

Lana Del Rey já havia lançado uma EP chamado
Kill Kill em 2008 sob o nome Lizzy Grant. Lançou seu primeiro álbum de estúdio em janeiro de 2010, intitulado Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant que foi vendido por um breve período antes de ser removido após a editora não poder mais promover o álbum.

Em 30 de janeiro de 2012, através das gravadoras
Interscope Records e Stranger Records lançou seu primeiro álbum de estúdio sob o nome artístico Lana Del Rey, intitulado Born to Die. O álbum gerou sete singles, sendo dois promocionais. No último bimestre de 2012 aconteceu o relançamento do álbum, que foi intitulado Born to Die - The Paradise Edition. O álbum original e seu relançamento totalizarão vendas de mais de 2,9 milhões de cópias, sendo o quarto mais vendido do mundo.


 

A da mão direita diz “Trust no one” (“Não confie em ninguém”). A da mão esquerda, “Paradise” (“Paraíso”).
 


O “M” em sua mão esquerda é uma homenagem a sua avó, Madelaine.



As palavras “die young” no dedo anelar da mão direita: significam “morrer jovem”.



Lana presta uma homenagem a duas pessoas diferentes na tatuagem: Valdimir Nabokov, um escritor russo conhecido por seu livro “Lolita” e Walt Whitman, autor de um poema chamado “I Sing the Body Electric”.



Pelo o que eu andei pesquisando dizem que ela fez mais algumas tatuagens que pelo visto não eram definitivas, que são: o símbolo do infinito na mão esquerda, em seu pulso direito, temos “Life is beautiful” (“A vida é linda”) e, no esquerdo, “Take a walk on the wild side” (“Caminhar pelo caminho selvagem”, parte da letra de “Born to Die”).
 
 
Indicação:
 


3.2.13

Sobre mudanças repentinas



Aquela que se dizia independente, quer de volta a dependência e o conforto das amigas. Ela disse adeus ao colegial e dois meses depois a faculdade já estava batendo a porta. Espera aí, ela não está pronta. Não agora, não assim tão rápido. Eu acho que ela só precisa de mais de dois meses para entender que ela abandonou aquele uniforme estranho da escola, precisa de mais tempo pra entender que suas amigas estão mudando para cidades da qual ela nunca ouviu falar.
 
Calma menina, respira. É só a vida batendo na porta.
 
Ela viajou para passar o Natal com a família e quando deu por si já estava definitivamente morando naquela cidade. Rápido assim?! Pois é, ela também se assustou. Nem arrumou a mala direito. Os livros ficaram, os CD's também, junto com boa parte das roupas. Acho que a única coisa que ela realmente levou foi a saudade.
 
Falta menos de uma semana para que a sua aula na faculdade comece e ela ainda não conseguiu entender porque ela teve que decidir o que ela iria fazer pro resto da sua vida, com 17 anos. No inicio do ano passado eram 5 opções de cursos, com extrema dificuldade ela chegou em duas. E está assim ate hoje. Ela tentou escolher o curso na sorte, no cara ou coroa. Mas o que contou mesmo na sua decisão foi o peso da expectativa que as pessoas estavam depositando nela. Ela sabe que nesse caso ela deveria ter pensado em si. Mas quando o peso se torna demais para você é isso que acaba acontecendo. Suas prioridades acabaram em segundo plano. É isso. Segunda ela já vai enfrentar a rotina de aulas e a expectativa para esse momento esta abaixo de zero. "Onde é que a gente aperta para que as coisas voltem a ser fáceis?" É o que ela anda se perguntando.