10.2.13

O cara errado que me faz sorrir como se fosse o cara certo


Acho que é até sacanagem do destino ele ter esse sorriso todo charmoso e irônico e eu só poder observar de longe. Como amante. Ou de uma distância segura, como amiga. É uma baita sacanagem, vai! Como se o sorriso não fosse suficiente, tem essa cara de NERD sacana que ele tem quando coloca o óculos para leitura, e eu realmente não sei como tudo isso cabe num só alguém. Num só alguém que ainda por cima não me pertence. Ai ele vem pra cima de mim numa tentativa tola de tentar me seduzir (como se fosse necessário) com uma voz de mal elemento, que deixaria qualquer pessoa louca de pedra. Só que ao contrário de mim e da maioria das garotas que ele seduziu/seduz a minha mãe deve ser a única pessoa que não enlouquece, porque ela já te conhece e sabe o quanto você é o erro em pessoa. Que se torna o acerto em pessoa quando esta comigo. E por mais que ela te ache um fora da lei, ela gosta de você. Exatamente assim. O cara errado que faz a filha dela sorrir como se fosse o cara certo. E ele já me disse até alguns "eu te amo", alguns da boca pra fora, outros sinceros, alguns como recado na minha pagina na rede social e alguns por causa da bebedeira, muitos desses "eu te amo" já chegaram aos ouvidos de outras garotas da mesma forma que chegaram aos meus e isso acabou comigo. Mas é bem típico, o cara mesmo não fazendo bem nenhum para ninguém, é desejado por todas. Ainda não sei como. E apesar disso tudo, eu ainda tenho a confirmação de que ele sente algo por mim além de amizade porque a mãe dele diz que ele só fica assim: exibicionista e sorridente. Quando esta comigo. Ainda mais porque eu faço um bem danado a ele. E quando ele me abraça, nossos corpos se encaixam tão bem que deveria ser proibido que isso acontecesse quando um alguém não pode pertencer ao outro.



Nenhum comentário: