21.2.13

Apesar dos anos você ainda continua confundindo meus sentimentos

Tumblr_m8tg9qg0om1r1rfmmo1_500_large



Esse já deve ser o milésimo texto que eu escrevo sobre você, mas em tempos como esse em que inspiração anda mais rara do que privacidade, você é o único alguém que ainda me faz escrever palavras que são sinônimos de amar. Minhas amigas tem a errônea mania de vir me pedir conselhos, acho que deve estar estampado na minha cara "conte seus problemas a ela que ela vai te ajudar!" E eu ajudo mesmo, ajudo por que as quero muito bem e feliz, e não sofrendo por um babaca qualquer, mas ajudo com um aperto no peito de que elas poderiam encontrar um alguém melhor para pedir conselhos. Por que veja bem, alguém que gosta da mesma pessoa a mais de 8 anos e vive se contradizendo ao declarar que não gosta, não é uma pessoa que seja boa conselheira. Já cansei de dar conselhos que eu poderia seguir, mas o que eu sinto por você não me deixa te tirar de mim. Eu gosto de ti, não querendo gostar mas é aquela velha historia de que você foi o primeiro, né. Mas nem é aquele sentimento de antes, é mais um querer bem do que um estar apaixonada, mas esse querer bem me consome tanto quanto eu ainda estivesse apaixonada por você. Vai ver eu ainda estou mesmo.

Nenhum comentário: